Ir ao conteúdo

Corsair VS350

Matheus Machado

Posts recomendados

Postado

Recentemente adquiri a Corsair VS350 pro meu hardware, por que minha Akasa eu liguei na tensão errada. Não achei em nem um lugar alguém falando bem ou mal dessa fonte, Fui pela marca mesmo, a caixa promete 85% de eficiência, mesmo ela não tendo o selo " 80 Plus ". Mas uma coisa que posso constatar é que a temperatura do meu PC diminuiu em +ou- 6°, em comparação com a "falecida" Akasa.

Então o que vocês acham dela?

Postado

Normalmente se pergunta sobre a qualidade da fonte antes de comprar, e não depois. Toda a série VS da Corsair é bem capenga, de qualidade bem inferior à série CX (que seria a série de entrada). Só funciona em 220v (o que não é nenhum benefício, diferentemente do que muitos acham), em vez de ser FullRange como as fontes de qualidade, seus componentes internos são de pior qualidade, entre algumas outras particularidades...

Usá-la não vai te trazer problemas, mas ta longe de ser uma fonte ótima como as demais séries da marca. Alias, não se compra fonte por marca, este foi seu primeiro erro. Toda marca pode ter fontes boas e fontes ruins (algumas marcas só possuem fontes ruins).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!