Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
JMettal

RESOLVIDO Sobre a tecnologia Physx

Recommended Posts

Existe muita diferença entre as placas de vídeo que usam a tecnologia Physx e as que não usam? Tenho vontade de comprar uma AMD R9 270X, mas, algumas pessoas dizem que é melhor eu comprar uma placa da NVIDIA, pois, as placas da AMD não tem o Physx. Existe realmente muita diferença entre jogos com Physx e sem Physx? Às vezes acho que isso é só jogada de market da NVIDIA para vender mais. O que me dizem à esse respeito? Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei NVIDIA porque na black a GTX 760 Winf com frete ficou 839, mas esse Physx ai na minha opinião é só marketing, legal, você atira na parede e sai mais destroços (aliás, têm jogo que sai uma quantidade de destroços tão grande que eu fico me perguntando se a "física" da parada não esta meio errada kkk), você atira e sai fumacinha da arma, explode o carro e sai mais s fumaça... só esse tipo de coisa inútil que essa tecnologia proporciona, procuraum vídeo on/off que você vai ver do que estou falando....

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais