Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre a tecnologia Physx


JMettal

Posts recomendados

Existe muita diferença entre as placas de vídeo que usam a tecnologia Physx e as que não usam? Tenho vontade de comprar uma AMD R9 270X, mas, algumas pessoas dizem que é melhor eu comprar uma placa da NVIDIA, pois, as placas da AMD não tem o Physx. Existe realmente muita diferença entre jogos com Physx e sem Physx? Às vezes acho que isso é só jogada de market da NVIDIA para vender mais. O que me dizem à esse respeito? Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei NVIDIA porque na black a GTX 760 Winf com frete ficou 839, mas esse Physx ai na minha opinião é só marketing, legal, você atira na parede e sai mais destroços (aliás, têm jogo que sai uma quantidade de destroços tão grande que eu fico me perguntando se a "física" da parada não esta meio errada kkk), você atira e sai fumacinha da arma, explode o carro e sai mais s fumaça... só esse tipo de coisa inútil que essa tecnologia proporciona, procuraum vídeo on/off que você vai ver do que estou falando....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...