Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nenhuma rede Wireless


JokerJow

Posts recomendados

E ai pessoal,

 

Meu PC está com um problema e eu não consigo resolve-lo...

 

A placa de conexão de redes sem fio está devidamente instalada, é a uma verão atualizada e aparece como ativada, porém com um "x" vermelho, já tentei reinstalar essa placa e reiniciar o PC mas não aconteceu nada, não sei mais o que fazer!!

 

Placa Realtek LTR8191SE Wireless LAN 802.11n PCI-E NIC

 

Desde já Obrigado!!!       

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há um dispositivo não configurado (o que é indicado pelo ícone amarelo com o sinal de interrogação), porém

o único X vermelho que vi na imagem é o da central de notificações, e não do gerenciador de rede.

 

Mais uma tentativa que pode fazer é ir no prompt de comando e digitar o comando:

ipconfig /all

Depois verificar se todos os adaptadores tem IPs, ou colocar aqui as informações.

 

Também há a opção de reverter o driver para uma versão anterior, talvez a anterior funcione.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JokerJow, você por acaso está com o Wireless ativado ( alternador de hardware de wireless) ?

 

Para ativar é a tecla Fn + o símbolo de Wireless, ou uma chave na lateral do notebook (varia conforme modelos)

 

As vezes ao utilizar programas de atualização de drivers, eles são instalados mas não corretamente. Já aconteceu de eu instalar um driver de rede e apesar de aparentar estar normal, ele não funcionar. Certifique-se de ter instalado o driver correto e somente do site do fabricante.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@micolins, um amigo disse que é possível minha placa de rede ter queimado, já que à uns dias atras estava com temporais aqui, trovejando muito, caindo raios e etc... será que pode ser isso??? ele falou que era só trocar e os problemas acabariam... 

 

Obrigado novamente!!! eu vou verificar o que você falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JokerJow, sim, seu amigo não está errado em dizer isto, quando

há raios é sempre melhor desligar o pc a fim de evitar sobretensões

que podem danificar componentes eletrônicos.

 

Porém antes de concluir que está queimada, é bom verificar isto

muito bem.

 

Desejo boa sorte ;-D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!