Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usuário corrompido e agora o Windows não salva configurações


LHC

Posts recomendados

Meu Avira Internet Security PRO expirou e fui instalar o AVG FREE e não sei se ele foi a causa do problema mas depois que eu instalei ele, quando fui ligar o notebook não conseguia fazer login no usuário e o sistema sempre criava outro usuário.

 

Tentei algumas soluções mas não deu certo, toda vez que reiniciava ele criava outro usuário. Aparecia sempre a mensagem "Preparando a Área de Trabalho...."Quando fui ligar no notebook novamente a pasta do usuário havia desaparecido e chequei o disco e ESTAVA VAZIO e o usuário desapareceu com tudo. Perdi tudinho, perdi fotos, filmes, minhas músicas....

 

Eu criei outro usuário e deu certo mas agora qualquer coisa que eu faço o Windows desfaz tudo. Por exemplo: eu configuro as pastas para aparecer em ícones médio e porcaria volta para o padrão. Não consigo fixar ícones na barra de tarefas, não consigo fixar ícones no menu iniciar. Quando eu excluo itens eles não aparecem na lixeira mais, não faço ideia pra onde eles vão.

 

Meus drives estão todos atualizados, eu uso o Driver Booster, não sei se é problema no sistema, ele funcionava normalmente apesar desses pequenos problemas chatos. Porque é chato você configurar o negócio no seu gosto e o bagulho voltar tudo de novo. Principalmente pra mim que mexo muito com imagens e escolho os ícones grandes nas pastas pra visualizar melhor.

 

Se não é problema no sistema, não é problema com drivers, deve ser algum problema com os hardwares, bateria sei lá. Alguma coisa que impeça o sistema de salvar a configurações talvez. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Windows cria usuários do nada, desconfigura tudo e ainda some com muitos arquivos, o negócio está grave.

 

Eu postaria este problema na seção de Remoção de Malware:

 

http://forum.clubedohardware.com.br/forum/89-remo%C3%A7%C3%A3o-de-malware/ 

 

Está me parecendo que tem uns trem diferentes aí te causando perda de dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!