Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com o roteador tp-link tl-wr741nd


Swind

Posts recomendados

Comprei esse roteador ontem e não tenho acesso a internet com ele, tipo quando eu conecto ele ao modem e no pc nao pega a internet aparece a mensagem de erro no pc "O servidor dns não está respondendo" esse erro também acontece no wifi, todos os cabos estão certos, já tentei configurar ele pelo cd que veio mas mesmo assim depois de configurado a internet nao pega, e também tentei configurar ele pelo (http://192.168.1.1) e aparece a mensagem (Nenhum dado foi recebido), será que ele veio com defeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é GVT , precisa verificar se o Modem não esta Roteado... Se colocar o Modem direto na Máquina da acesso á Internet

bastando abrir o Navegador ou não ?

Sim, eu tenho acesso se colocar o modem no pc, mas se eu colocar do modem no roteador e no pc pela porta lan não tenho acesso a internet aparece o erro "O servidor dns nao esta respondendo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então você já identificou um problema, reiterando o que mencionei antes, se colocando o Modem direto na Máquina e se você

abre seu Navegador digitando qualquer Site e funciona mormalmente, seu Modem esta Roteado, confirma isso ?

 

Porém precisa saber o IP do Modem e do Roteador, pois não podem ser iguais...

Sim confirmo, o IP do meu modem é 192.168.0.1 e o do roteador é 192.168.1.1, quando eu acesso pelo pc conectado ao roteador eu digito o login "admin" e a senha "admin" aparece no navegador "Nenhum dado foi recebido" 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tentou colocar o Roteador da porta LAN até a Placa de Rede e não consegue acesso ao mesmo a primeira

providência é trocar o Cabo de Rede e verificar se o Adaptador de Rede esta instalado corretamente, pois tinha

de dar acesso ao Equipamento, que pode estar defeituoso...

Eu tenho 2 cabos de rede e já testei com os 2 e da o mesmo problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!