Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC reinicia, não entra em modo de segurança, não acessa nem cd para formatar


Visitante

Posts recomendados

Boa tarde gurizada, beleza? então estou precisando da ajuda de vocês se conseguirem me ajudar com urgencia mesmo.. comprei as peças desse computador nao faz nem 5 meses.. chegou aqui montei direitinho, tudo certinho funcionando, então ontem eu estava jogando BF3 e pronto o pc de tela azul e a partir desse momento ele não liga mais nem em modo de segurança, nem normal, nem com o cd para formatar, não liga nem com cd live linux, passei memtest a ram tudo beleza, tirei a vga problema continua, testei outro HD o mesmo problema persisti, engraçado é que eu usei o Herin's boot, entrei com ele pelo pendrive e até ai funcionou, eu consegui fuçar no HD e depois botei lá para formatar, tudo foi apagado do HD, nem para instalar o S.O eu consegui.. Fonte creio que não seja, porque mesmo sem a vga da o problema.. as peças ainda estão na garantia, creio eu que seja placa mãe, obrigado a quem leu e se puder dar um help agradeço.

 

CONFIG:

 

Placa mãe: M5A78L-M LX/BR

Processador: FX-4300

Memoria ram: 8GB

HD: alguma coisa com barracuda '-'

Fonte: C3 TECH 430W reais

Placa de video: HD 7850

 

valeu

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim eu já alterei tudo e tal.. só que quando o computador esta entrando no cd de instalação ele acaba reiniciando, eu sei sobre a fonte mas a placa estava aguentando de boa faz mais de uma semana :D.. mas infelizmente não resolveu o problema ;-; valeu ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele chega a começar a carregar a tela que prepara a instalação e de repente reseta?
 

Se for este o caso o problema deve ser a falta do driver do HD, tu vai ter de criar uma imagem de instalação com esse driver embutido.

 

Ele reseta ao tentar acessar o DVD?

 

Então o problema deve ser o driver de DVD

 

Talvez ao iniciar o DvD ele esteja esquentando e o PC resetando, verifique a temperatura da CPU, troque a pasta termica.

 

Agora se tu já testou a memória, hd e o problema persiste só vai sobrar sua placa mãe.

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Dyego.. como tu disse só sobrou a placa mãe :D.. montei um pc antigo aqui para testar e tal.. bom testei o HD perfeito estado, fui tentar formatar o pc novo com pendrive e o erro continuou ou seja.. o problema esta na placa mãe ;-;

 

valeu a ajuda ai gurizada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!