Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mobo PCChips P17G/1333 nao suporta pente de memória 2 gb ddr2 667


ramanerydf

Posts recomendados

Prezados colaboradores boa tarde,

 

É meu primeiro post neste fórum e tenho uma questão para compartilhar entre vós conhecedores.

Tenho em mãos uma CPU dual core e2140 1.6 mhz  com uma mobo PCChips P17G/1333

que funcionava com 3gb de RAM (1 pente de 1gb markvision e outro de 2gb da mesma marca ambos com barramento 667).

 

Enfim, com essa configuração esse equipamento passou a dar tela azul ou então travar após uns 20 minutos de funcionamento, e agora não sobe nem imagem do SO.

Fiz alguns testes coms as memórias e percebi que ela funciona somente com 1gb  de RAM, quando eu coloco o pente de 2gb ela também não aceita, já testei nos 2 slots.

 

Memória ddr 2 barramento 800 ela também não aceitou.

Já tentei atualizar a bios com o driver do fabricante mas creio que não consegui pois a versão continua a mesma.

Pergunto a vocês meus prezados, essa mobo não deveria funcionar ao menos com 2 gb de RAM?

 

Aguardo uma resposta.

 

Muito obrigado pela atenção.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!