Ir ao conteúdo

Boot em 2 HDs diferentes - Windows 7 e XP

Sharon222

Posts recomendados

Postado

Olá Pessoal,

Estou com uma dúvida que acho muito grande para o pequeno conhecimento que possuo. Peço, por favor, se alguém dispuser de um tempinho e puder me fornecer um passo a passo de como fazer o que vou pedir, caso seja possível, peço que me oriente por gentileza.

São estes sistemas operacionais assim mesmo, como coloco abaixo por causa de necessidade familiar.

A situação é a seguinte:

Tenho 2 HDs os dois iguais (SATA)

No HD 1 - Windows 7 (1) - Já está em funcionamento perfeito

No HD 2 - XP e Windows 7 (2) - será colocado dentro do PC

Vou colocar o HD 2 no PC (dentro dele). Perguntas:

1- Quando puser o HD 2 dentro do PC, e quando inicializar em seguida, o computador vai me perguntar por qual dos 3 sistemas operacionais eu quero entrar ?

2- Se não perguntar, o que devo fazer para que ele faça isto (ou seja assim que ligar o computador ele coloque as 3 opções disponíveis de sistemas operacionais) e eu possa escolher se quero o Windows 7 (1), XP ou Windows 7 (2) ?

Estou me esforçando para escrever de maneira que as pessoas que estão aqui entendam, usando a linguagem que está ao meu alcance. Peço a extrema gentileza, de quem puder me dar uma mãozinha me oriente bem no passo a passo para eu poder compreender.

Desde já agradeço muiiiiiiiiito!

Marcelo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...