Ir ao conteúdo

BSODs em PC novo - Problemas na memória?

jjdanilo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde gente, estou com o seguinte problema, sempre que vou jogar da blue screen, pode ser qualquer jogo, leve, pesado, até alguns videos em flash da esse erro

ziy7.jpg

4817186031_9d6e677f0d_z.jpg

Porém não é a primeira vez que tenho problemas de memória, quando comprei o pc os cara instalaram o windows 7 por la mesmo, porém eles trocaram a memória, porque dava um erro de instalação, ai alguns dias depois fui querer testar o Windows 8.1 e (formatei meu PC apagando tudo),ai na instalação e dava erro 0x80070570, ai fui testar com Windows 7 dava a mesma coisa, Vista a mesma coisa, tentei Ubuntu, a tela de instalação ficava toda bugada e o PC travava, só conseguia instalar o Windows XP, isso é tinha que dar ESC em vários erros de instalação que dava...

Minha máquina é:

MB M5a78lm/usb3

Bulldozer FX 8320 3,5GHz (sem overclock)

8GB DDR3 Kingstom

Fonte Solid 600W

Evga GT240 512 DDR5

HD Seagate 500gb

Postado

eu testei uma crucial 2gb DDR3 e o PC nem ligava http://www.crucial.com/store/partspecs.aspx?imodule=CT25664BA1339

a que tenho é só 1 pente de 8gb ddr3, mas ela não supre as necessidades, pois fica dando tela azul e erro quando vou formatar o PC

o processador só tem aquele cooler que veio, mas creio que não é temperatura, pois independente se liguei o pc agora a tela azul pode aparecer da mesma maneira

e só pra acrescentar a memória que o cara instalo o W7 na hora foi essa daque

CMZ4GX3M1A1600C9B.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!