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Company of Heroes (RTS) - Tópico oficial


gandalfnho

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Gente ouvi falar que esse jogo é baseado naquela mini serie epica da HBO "Band Of Brothers" que por acaso gostei muito. Alguem pode me confirmar esse fato??

Acho que é sim, as primeiras missões são bem parecidas.

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Gente ouvi falar que esse jogo é baseado naquela mini serie epica da HBO "Band Of Brothers" que por acaso gostei muito. Alguem pode me confirmar esse fato??

E outra coisa, sempre gostei de jogos de estratégia e queria saber se ele ele puxa mais o lado Age os Empires ou Command And Comquer??

Sempre vejo todos falando bem desse jogo, o que podem me dizer sobre ele?

Cara, a ambientação e tudo mais é exatamente a mesma da série, porém, o roteiro do jogo não segue os personagens nem a sequência da serie. No início por exemplo, você joga na invasão da Normadia, coisa que na série não aparece. Além disso, a Easy Company (pelo menos até aonde eu joguei) não tem destaque como a série, que retrata especificamente a trajetória deles. De qualquer forma, o jogo é sensacional, e pra quem viu a série e ficou empolgado, é um prato cheio.

Quanto ao jogo, sinceramente, está inovando nos gráficos e na jogabilidade. É viciante. Ele tem o espírito de C&C e Age, mas as melhorias gráficas e o estilo de jogo(que exige muita estratégia como foi citado anteriormente em outro tópico) são um grande diferencial.

Abraços

Leandro

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velho, esse jogo é muito da hora, put.4 jogão, viciei, vale a pena, não consigo parar de jogar, a única coisa ruim é que ele é muito pesado, show !!!

Prezados, estou com uma certa dificuldade em configurar as opções de vídeo do CoH. Quando eu entro no Options, aparecem apenas poucas opções. Não consigo configurar a resolução, etc, e isso está me dificultando pois o jogo fica muito lento.

Minha máquina preenche todos os requisitos recomendados pelo fabricante. Alguem sabe o que eu estou fazendo de errado? Existe alguma forma diferente de setar as configurações de vídeo?

Grato,

Leandro

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Prezados, estou com uma certa dificuldade em configurar as opções de vídeo do CoH. Quando eu entro no Options, aparecem apenas poucas opções. Não consigo configurar a resolução, etc, e isso está me dificultando pois o jogo fica muito lento.

Minha máquina preenche todos os requisitos recomendados pelo fabricante. Alguem sabe o que eu estou fazendo de errado? Existe alguma forma diferente de setar as configurações de vídeo?

Grato,

Leandro

como é sua makina?

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como é sua makina?

Athlon 64 3000

Asus A8V

1Gb RAM

Xfx Geforce 6800XT 256MB 256Bits AGP

Hd 250GB Seagate SATA

DVD RW LG

Monitor 19" CRT LG

Gabinete Wisecase

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Athlon 64 3000

Asus A8V

1Gb RAM

Xfx Geforce 6800XT 256MB 256Bits AGP

Hd 250GB Seagate SATA

DVD RW LG

Monitor 19" CRT LG

Gabinete Wisecase

Rapaz...se não tiver jeito de comfigurar pelo jogo...vai no driver da placa e configura la!!!

fw

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Athlon 64 3000

Asus A8V

1Gb RAM

Xfx Geforce 6800XT 256MB 256Bits AGP

Hd 250GB Seagate SATA

DVD RW LG

Monitor 19" CRT LG

Gabinete Wisecase

Sua máquina é boa, entretanto não é das melhores para esse game, no caso tem uma opção de auto-detect que faz um teste e ajusta o gráfico de acordo com sua maquina

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Gente valeu pelas respostas, foram bastante explicativas e responderam minhas duvidas. Pelo que vocês falaram o jogo parece tar bastante legal, e vou pegar ele para mim em breve, claro que não poderia faltar esse na minha lista, eu que sou fã de estrategia.

Valu amigos pela ajuda!!! :bandeira::joia:

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Ai galera que joga Coh pelo hamachi,

Redes:

C&C 3

Company3

seca olho bahia

Senhas: br

eu e a galera daqui jogamos quase todos os dias pela noite a partir das 10 da noite. podemos marca sempre pelo msn partidas de 2x2. jogamos direto.

!
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na verdade eu to rodando com tudo no minimo a 1024x768

eu ainda não tive tempo de testar qual a melhor configuração pois estou com apenas 512mb de ram.

ai quando se joga pelo hamachi qual quer travada que de em qual quer um dos pcs conectados o jogo da um bug e fala que todo mundo ganhou.

é por causa da memoria virtual que demora pra carregar ai o jogo trava todo no inicio mais depois libera.

vou por ou + 512mb ou +1gb ai vou fazer um teste e posto aqui

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP
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THQ anuncia Opposing Fronts, primeira expansão de Company of Heroes

A THQ emitiu o release de imprensa oficial divulgando a expansão Company of Heroes: Opposing Fronts, que traz uma versão melhorada do Essence Engine e suporte a DirectX 10. Os jogadores poderão jogar com o Exército Britânico na libertação de Caen, na França, assim como com a Elite Panzer alemã tentando repelir a invasão aérea aliada. Além dos dois exércitos extras, o game terá novos modos multiplayer.

A expansão será lançada no quarto trimestre deste ano.

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP
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Tópico atualizado. Patch 1.6 disponível.

PATCH NOTES!

v1.60 05/01/2007

General Fixes & Features

- Fixed AI bug that caused retreated units to gather closely around the HQ.

- Worldbuilder now shows territory properly.

- Fixed a crash that occurred while loading old files.

- Fixed a bug in crew switching during AT gun movement.

- Fixed a graphical bug in the replay menu.

- Fixed a bug with unit weapon slots after dropping two weapons.

- Fixed a crash bug when launching saved games from Windows Explorer in Vista.

- Fixed multiplayer maps not drawing boundary lines after a performance test.

- Anti-hacking systems have been integrated.

- Tiger Ace with wreck mesh has been fixed.

- Fog of War can be toggled on and off during Replays in the Replay Menu.

- Scenario packs will show UI images and loading screen.

- Recorded game files no longer saved to disk until after the game.

- Fixed timed ability not triggering on all selected squads.

- Fixed a bug that caused the Panzerschreck to misfire.

- Hyperlinking support added to news items.

- Addfriend and Removefriend commands are now disallowed in game.

Online Fixes & Features

- Players can now see the number of “dropped” games in the player profile screen. (See note below)

- Performance improvements for lobby game pings.

- Performance bar improvements.

- Fixed a rare crash occurrence in the lobby.

- “Play Now” button is disabled if in dev mode or any mods are active.

- Implemented dropping fixes.

- Player ability levels are matched more evenly during automatch.

- “Drops” is actually the count of the games you have been in that the server had to arbitrate the results for. The following things cause arbitration; kicking somebody for lag, having a sync error, “drop-hacking”, and certain kinds of internet connection problems. Players should be aware that all of these things will affect the players trust score.

Global

- Units using Barbed Wire Cutters are now significantly more susceptible to damage while cutting barbed wire.

- Squads building barbed wire are now capped at two builders per squad.

- Wire cutters are now provided to all players at the start of the game.

- All Anti-Tank Guns have a reduced chance to hit moving infantry targets.

Gameplay Bug Fixes

- Route N13 ambient building repositioned so troops no longer become stuck when exiting.

- Axis Inspired Assault UI indicator will now last as long as the ability is still active.

- Axis Sniper now obtains suppression resistance and a health bonus at second level veterancy.

- Axis Stormtroopers will now come out of camouflage while retreating.

- Removed manpower upkeep cost from mines.

- Axis Advanced Warning Commander Tree Ability no longer applies sight bonuses to Axis Vehicles.

- Axis Grenadier and Stormtrooper squads can continue purchasing weapons packages regardless of the number of times they’ve dropped them.

- All small ambient buildings will now display on the minimap while garrisoned or controlled.

- Allied M3 Halftrack and Jeep armor is no longer highly resistant to projectile ammunition.

- Changed the requirements to use Offmap Reinforcements and paradropped engineers when HQ is destroyed; Mortars, AT Guns and other non-builder units will not prohibit this action from taking place.

- Removed flamethrower death critical on ballistic weapons.

- M8 Greyhound no longer does incremental engine damage to vehicles.

- Allied M10 Tank Destroyer no longer has an unintended accuracy penalty against moving Axis Sdkfz Armoured Cars.

- Axis Volksgrenadier and Axis Knights Cross Holder squads now receive bonuses at their second levels of veterancy.

- Axis Panzerfaust ability no longer has a 50% chance to miss moving heavy vehicles.

- Axis 88mm Flak 36 now receives intended bonuses from support weapon veterancy.

- Tank wrecks found on maps are no longer salvageable.

- Allied Demolitions upgrade moved one slot to the left on the Allied HQ UI.

Commander Trees

- Allied Paradrop AT-Gun cost increased to 350 manpower from 320.

- Allied Pershing now requires more experience to obtain veterancy levels.

- Allied Supply Drop will now cost 200 Manpower.

- Axis Infantry Assault Team cost decreased to 350 manpower from 400.

- Axis Stormtrooper squad removed from the Urban Assault Team and the Armored Assault Force Commander Tree Abilities.

- Axis “Urban Assault Team” has been renamed to “Urban Assault Support”.

- Axis Urban Assault Support cost decreased to 600 manpower from 700.

- Axis Armored Assault Force cost decreased to 900 manpower from 1000.

Gameplay Changes

- Allied M4 Crocodile Sherman range and damage decreased.

- Allied M1 57mm Anti-Tank Gun and Allied Paradrop Anti-Tank Gun accuracy bonus at first level of veterancy decreased.

- Allied M10 Tank Destroyer acceleration speed slightly decreased.

- Allied M10 Tank Destroyer damage reduced versus Axis Light Vehicles.

- Allied M10 Tank Destroyer damage reduced against buildings.

- Allied M10 Tank Destroyer turn radius increased.

- Allied M3 Halftrack cost increased to 25 fuel from 20.

- Allied M3 Halftrack Quad .50 cal upgrade cost increased to 125 munitions from 100.

- Axis Ostwind Flakpanzer area of effect radius increased.

- Axis Sdkfz Armored Car 50mm Puma Gun upgrade no longer requires Escalate to Battle Phase.

- Axis Motorcycle more resilient to small arms fire.

- Axis Panzerfaust ability damage increased versus Allied Jeep.

- Axis Grenade ability range increased significantly.

- Axis Grenade area of effect increased.

Maps

- St. Mere Dumont, Langres, and Wrecked Train Community Maps added to the Custom Games map selection.

- Hill 331 resources rebalanced.

- Point du Hoc resources rebalanced.

- Sturzdorf resources rebalanced.

- Angoville Farms base defenses updated.

- Angoville Farms ambient building positions rebalanced.

- Beaux Lowlands base defenses updated.

- Beaux Lowlands resource positions rebalanced.

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Tópico atualizado. Patch 1.61 disponível (necessário ter atualizado para 1.6 primeiro). O patch (na verdade um hotfix) corrige apenas uma falha que não causava danos ao veículo Halftracks dos aliados, em determinados momentos.

  • 3 semanas depois...
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Estranho q , aqui na versao 1,61 tem nos shaders o dx10 pra "escolher" mas não dá , eu to com uma 8800gts com vista.... e não deixa eu escolher a opcao de dx10 , ela só vai vir com a expansao mesmo? se sim pra q colocaram essa opção lá agora....

  • Membro VIP
Postado
Estranho q , aqui na versao 1,61 tem nos shaders o dx10 pra "escolher" mas não dá , eu to com uma 8800gts com vista.... e não deixa eu escolher a opcao de dx10 , ela só vai vir com a expansao mesmo? se sim pra q colocaram essa opção lá agora....

Não sei dizer o motivo disso, só sei que a versão DX10 ainda não está disponível. Não descobri ainda se vai ser necessário ou não ter a expansão para habilitar o DX10 ou se eles irão disponibilizar um patch para quem tem só o jogo original.

Postado

poxa galera, esse jogo é um clássico gráfico, os jogos de estratégias têm q ser batizados antes e depois de CoH, entretanto, eu acho esse jogo um pouco disperso, sei lá, as vezes eu fico meio perdido no campo de batalha, acho q detalhes demais as vezes estragam...a campanha é excelente, uma pena q dure tão pouco...

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