Ir ao conteúdo

Problema Com Impressora, spooler e compartilhamento.

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde pessoal!

Me Chamo Sérgio e esse é meu primeiro tópico.

Estou com um grande problema aqui na empresa onde trabalho, pois nao é possivel mais o compartilhamento de impressoras, algumas impressoras instaladas nao imprimem (funcionam).

Estou com essa grande dificuldade, porque a empresa nao se move sem essas impressoras instaladas em cada setor.

Ai vem o caso, preciso resolver isso e gostaria de saber se alguem poderia me ajudar?

Então vamos começar no dia que teve o problema....

A algumas semanas (cerca de 6 semanas) ouve um problema tecnico aqui na empresa com relação a virus que infectaram o servidor principal. Com isto o meu chefe comprou um pacote da Kaspersky para 10 maquinas durante um ano, onde bloqueia boa parte do acessos alem do acesso aos spoolers de outras impressoras.

Gostaria de saber como eu reparo isso para o acesso total?

Não satisfeito ele decidiu instalar um scrip de encaminhamento de URL para o servidor para que seja feito o bloqueio dos mesmos, tanto para downloads e alguns sites (Erro: Forbiden). Isto é, o acesso é bloqueado pelo servidor também.

Por favor! Alguem pode me ajudar numa situação dessa? Consegui desvendar a a senha de segurança do Kaspersky e tenho acesso total as funções.

:muro:  :muro:

Ajuda Please  :wacko:  :wacko:  :wacko:  :wacko:  :wacko:  :wacko:  :wacko:  :wacko: 

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!