Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook CCE Ultra Thin N325 - Não consigo reparar o Windows


mlsmith23

Posts recomendados

Boa noite amigos.

 

Estou com um Notebook CCE Ultra Thin N325 de uma cliente e não consigo entrar no modo de reparo do Windows 8.

 

Já tentei F8, Shift-F8, desabilitar o Secure boot e entrar com o Dvd do Win8, mas nada.

 

A máquina começa a iniciar o Windows normalmente mas assim que vai entrar na interface grafica, em coisa de 1s ela reinicia do começo.

 

O usuário deseja preservar os dados, mas não consigo nem repassar o Windows por cima pois as partições são bloqueadas para novas instalações.

 

Alguma luz? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai no caso deve ser algum problema de hardware. Se for Windows 8.1 você que usar um pendrive de reparação criado no Windows 8.1 ele não funciona com DVD de reparação de Windows 8.0. F8 não funciona mais no Windows 8.

 

Tenta espetar o HD em outro computador para fazer o backup. Tenta iniciar com outros CD\DVDs de reparação como Hiren's boot CD e turma para ver se da certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta Ricardo_br.

 

Desconfio que o problema começou após uma atualização do Windows. 

 

Infelizmente não foi gerado esse pendrive. Posso gerá-lo em outro note para depois tentar rodar neste CCE? 

 

Quanto ao recover dos dados, se eu rodar um hiren boot eu consigo ler o conteúdo no HD?

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta Ricardo_br.

 

Desconfio que o problema começou após uma atualização do Windows. 

 

Infelizmente não foi gerado esse pendrive. Posso gerá-lo em outro note para depois tentar rodar neste CCE? 

 

Quanto ao recover dos dados, se eu rodar um hiren boot eu consigo ler o conteúdo no HD?

 

abs

Acredito que sim vai poder ler o conteúdo dos drivers, o máximo que pode acontecer é que você vai ter que carregar driver do HD para ele ser reconhecido. O hiren's boot CD tem um Live XP (um Windows xp que roda a partir do CD) que você pode usar para fazer backup, mais o mini XP não é a única ferramenta útil do hiren's bootcd tem centenas de programas embutidos que podem te ajudar e só explorar o CD.

 

Você pode gerar o pendrive em outro Windows 8.1 que seja do mesmo tipo de sistema (32 ou 64 bits) que o que está com problema. Para gerar o pendrive rápidamente pressione WINDOWS + R

e digite: recoverydrive.exe + ENTER ai é só seguir o assistente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...