Ir ao conteúdo

BIOS e Windows não inicializam - Notebook Lenovo

Auditore

Posts recomendados

Postado

Olá a todos,
Então, meu problema começou quando eu fui particionar um HD externo e acabei clicando na partição do meu próprio HD do notebook sem querer, aparecendo uma mensagem falando algo assim:

"Você escolheu essa partição/disco como primária, se você escolher uma partição que não contenha um OS o computador pode parar de funcionar"

Eu selecionei o Disco Rigido C: (que seria minha partição primária, pois todos meus arquivos estão ali) e quando fui ligar o computador no outro dia aparece a mensagem de erro 0xc000000f. Já tentei entrar na bios e dar boot por um hd externo com a recuperação de disco mas simplesmente não funciona, nem mesmo as teclas para entrar na BIOS aparecem na tela quando o computador liga, ficando só o logo da Lenovo e logo em seguida a mensagem de erro.

Informações adicionais:
Windows 8.1 pro x64
Meu HD já veio particionado em C: e D:, no qual C: seria onde meu windows está instalado.

Agradeço desde já.

Postado

Já tentou Recuperação do Sistema Operacional de Fábrica

Já sim, ele tem um botão pra fazer isso mas nada acontece quando eu aperto, acho que foi porque eu mandei trocar para windows 8 um tempo atrás pois o que veio nele foi o 7.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...