Ir ao conteúdo

Notebook dell lento repentinamente

CiroBT

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, não participo ativamente do fórum, pois sou leigo no assunto, mas sou frequentador como leitor, principalmente em momentos difíceis como agora =/

Tenho um note dell vostro i7 3632QM 2.2GH e 8GB de ram. O vídeo não me lembro mas é um AMD que nem vale a pena lembrar. Como fez um ano dia 14/01 a garantia bufou

O notebook é usado para encargos da faculdade e lazer (navegação e jogos).

Pela placa de vídeo não ser lá essas coisas, eu não instalo jogos pesados. Basicamente eu jogo com velharias do Steam (stronghold, age of empires 2 HD, etc) e jogos no estilo Terraria e Starbound. A razão de eu estar comentando isso serve para ilustrar que não se trata de hardware incapaz de rodar os jogos. É que cerca de uma semana para cá, tais jogos que funcionavam bem suave estão tendo um desempenho deplorável, devo dizer. Até age of empires 2 HD, um artefato meu deus do céu, dá umas travadinhas quando o exército está muito grande. Alguns jogos que ficavam em 40 de FPS quando batem 30 agora é motivo de festa.

O computador mudou e tudo do dia pra noite.

Talvez seja importante mencionar que estou tendo dois erros de script quando inicializo o windows. Não acho que seja a razão da lerdeza mórbida, mas coincidentemente ou não, estes erros começaram meio que na mesma época da lástima do desempenho.

Windows script host

Constante de cadeia não finaliza

c:\Users\USERNAME\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\...

Grato.

Postado

Já tentou escanear o computador com antivírus atualizado? Tem como postar uma captura de tela desse erro?

Sim, eu usei o AVG e não encontrei nada. Também fiz uma limpeza de disco e desfragmentei só por precaução, mas ainda persiste.

Os erros são esses aqui:

uy2s.jpg

8si5.jpg

Já fui até o diretório que eles informam, mas lá não existem estes arquivos 85938.js e a pasta cfc7 com o arquivo d9.js