Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador D-link DIR 636L funcionando meia boca


Guicardoso9999

Posts recomendados

Ola galera, comprei um roteador da D-link DIR 636L e instalei ele aqui da maneira padrão, conectando o cabo do modem nele, e configurando de maneira praticamente automatica. ( Minha internet é Vivo). O problema é que a internet no laptop por wifi, fica caindo e voltando a cada 2 minutos, tornando praticamente inutilizavel a internet, Ao mesmo tempo, a internet permanece de forma 100% normal e rapida no Ipad, Iphone e PS3 quando o sinal esta alto, mas o outro problema é que quando eu me afasto um pouco do roteador com o Iphone por exemplo e o indicador de sinal varia entre 2 barrinhas e 3, a internet fica com umva velocidade horrivel, pior que 3g, o que nao faz sentido porque minha internet é rapida e mesmo com 2 barrinhas de sinal ela deveria funcionar perfeitamente.

 

O que eu poderia fazer ?

 

OBS. Quando eu me conecto em um site de jogo online como Haxball por exemplo, curiosamente a internet continua a funcionar 100% sem nenhuma interrupcao, quando eu saio do site, ela volta a cair 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah verdade, eu vi agora muito obrigado. Mandou para trocar pra o canal 2. So uma duvida, ouvi dizer q é melhor trocar nao somente pra um canal com poucas conexoes ligadas por ele, mas tambem por um canal que esteja separado de outros canais com muitas conexoes, por exemplo: Canal 1 tem 10 conexoes, Canal 2 tem 0 conexoes, Canal 3 tem 3 Conexoes, Canal 4 tem 2 conexoes.... nesse caso seria melhor usar o canal 3 porque, o canal 2 fica perto do 1 q esta saturado. é verdade isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...