Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD7790 1GB ou GTX650 TI 2GB?


Posts recomendados

Boa tarde galera.

Bem, tô montando um PC pra jogos e tô com dúvidas em relação a essas duas placas...

Queria saber se a 650Ti por ter 2gb vai ter melhor desempenho em relação a 7790 que é só 1gb, ou se mesmo que eu pegue uma 650Ti de 1gb terá um desempenho "igual" à de 2gb.

Pretendo jogar em Full HD!

 

Agradeço desde já!

Abraços. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Vergil. Obrigado pela resposta!

 

Então, pelo que eu li por aí, até agora poucos jogos consomem mais de 1gb de memória...

o meu medo é que em um "futuro próximo" só esse 1gb venha a me prejudicar... mas enfim, acho que estou enganado.

Mais uma vez, obrigado!

 

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Negocio é que esses jogos, quando vierem, provavelmente não vão rodar no maximo nessas placas. Então é improvável que você esbarre nesse problema. Abaixando as configurações, você diminui a quantidade de memória necessária. Eu até tive um lance desse com a minha HD 7770 e o Bioshock Infinite, mas deu pra jogar no High sem problemas. E foi o único jogo que usou a memória toda da placa aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é cara, eu já tinha visto ela. Na pichau ela tá ainda mais barata. Só que tem um problema: ela é single fan! E a XFX, pelas experiências que eu tive com essa marca, não refrigera nada bem... se alguém que tenha ela pudesse dar um depoimento mais detalhado aqui seria uma maravilha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tem essa: https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/59394/Placa-de-Video-GTX650-TI-BOOST-Windforce-Mem%C3%B3ria-de-1GB-192Bit-DDR5-(GV-N65TBOC-1GD)-

 

Ela é baseada no chip da 660. Dependendo do jogo, da uns 10fps a mais que a 7790. E já ouvi falar muito bem das tempreaturas dessa linha da gigabyte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...