Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade - Placa de vídeo de R$150 a R$300


Posts recomendados

Olá, quero comprar uma placa de vídeo para meu pc da americanas porque a onboard não está mais dando conta, a configuração dele é a seguinte:

 

 Pentium Dual Core E5700 3GHz

 Biostar Group G41D3C (Intel G41)

 DDR3 4GB

 

A fonte eu desconheço completamente, por isso tirei uma foto da etiqueta:

e0990d8a19611bcf2715f7a74973b8d088e1968f

 

Minha duvida é entre as placas GT 520GT 430, encontrei na internet ambas na faixa dos R$200. Qual a melhor pra essa configuração?

 

PS: a fonte da conta, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manolo, dessas duas VGA que você citou, a melhor é a GT 430, a dica do nosso querido Jr. Lopes deu é muito boa, mas ela está na casa dos 250 $ em diante, na casa casa dos 200 $ junto com essa GT 430 tem a HD 6570, de 64 bits, mas essa tem um modelo de 128 bits, que também está na casa dos 250 $, então pelo que eu encontrei, dentro do seu orçamento de 200 dilmas, tem a GT 430 e a HD 6570, o modelo de 64 bits, se seu orçamento é esse e ponto final, tem essas, se ele pode ficar mais flexível, a dica do nosso amigo acima é muito boa, sobre a questão da fonte, entenda, ter uma fonte de qualidade não é uma frescura ou luxo, e sim uma necessidade, pois é para tão somente a segurança de sua máquina, pois talvez, sua fonte até de conta, mas muito provavelmente ela deve ser uma fonte genérica, então você adicionando ou não uma VGA na sua maquina, seria muito bom você também trocar a fonte, para segurança de seu PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...