Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jhong4

Anti-Furto para android

Recommended Posts

A minha pergunta e sobre software, agradeço se me ajudarem!

Os aplicativos anti-futo que eu conheço são apagados com o reset primario. Existe algum que nao é assim? ou seja ele fica salvo como um aplicativo de raiz do celular, que mesmo resentando ele nao é apagado? Uma vez um cara me falou que conseguiu modificar a apk de um app pra ele ficar assim, existe realmente como fazer isso? Agradeço desde já" Abç

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho 3 aplicativos "anti furto" no Moto G. Não por exagero, sem querer mesmo!  :)

1 - Tenho o Avast! (versão paga, Internet Security) instalado em meus PCs e notebook... por consequência instalei o mesmo antivírus no Smatphone supra-citado, desta forma tenho no mesmo "Painel de Controle" todos os meus gadgets!  :D

2 - O próprio Android disponibiliza o Android Manager (https://www.google.com/android/devicemanager?hl=pt_BR)

3 - A fabricante também disponibiliza através do "ID do dispositivo Motorola" um Portal da Web de telefones perdidos

Neste último, como você - teoricamente fez tudo certo e - registrou seu produto, acredito que - mesmo com o reset por hardware - fique "disponível" digamos.

Digo isto porque funciona pelo IMEI do aparelho que por sua vez está devidamente registrado no seu e-mail, correto ?

(_(

Não tenho certeza, mas pela lógica...  ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendo o Cerberus. Instale ele via CWM ou TWRP, pois ele irá instalar na raiz do sistema. Lembrando que seu aparelho tem que estar roteado, para o programa funcionar na sua plenitude. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

como o amigo acima falou, o cerberus nesse sentido é o melhor q tem no segmento!!

uso e recomendo

ano passado inclusive saiu ate uma reportagem falando sobre ele: http://tvuol.uol.com.br/assistir.htm?video=assaltantes-roubam-celular-e-sao-rastreados-0402CC193170C4B94326&tagIds=1793&orderBy=mais-recentes&edFilter=editorial&time=all

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais