Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Anti-Furto para android


Jhong4

Posts recomendados

A minha pergunta e sobre software, agradeço se me ajudarem!

Os aplicativos anti-futo que eu conheço são apagados com o reset primario. Existe algum que nao é assim? ou seja ele fica salvo como um aplicativo de raiz do celular, que mesmo resentando ele nao é apagado? Uma vez um cara me falou que conseguiu modificar a apk de um app pra ele ficar assim, existe realmente como fazer isso? Agradeço desde já" Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Tenho 3 aplicativos "anti furto" no Moto G. Não por exagero, sem querer mesmo!  :)

 

1 - Tenho o Avast! (versão paga, Internet Security) instalado em meus PCs e notebook... por consequência instalei o mesmo antivírus no Smatphone supra-citado, desta forma tenho no mesmo "Painel de Controle" todos os meus gadgets!  :D

 

2 - O próprio Android disponibiliza o Android Manager (https://www.google.com/android/devicemanager?hl=pt_BR)

 

3 - A fabricante também disponibiliza através do "ID do dispositivo Motorola" um Portal da Web de telefones perdidos

 

Neste último, como você - teoricamente fez tudo certo e - registrou seu produto, acredito que - mesmo com o reset por hardware - fique "disponível" digamos.

 

Digo isto porque funciona pelo IMEI do aparelho que por sua vez está devidamente registrado no seu e-mail, correto ?

 

(_(

 

Não tenho certeza, mas pela lógica...  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como o amigo acima falou, o cerberus nesse sentido é o melhor q tem no segmento!!

 

 

uso e recomendo

 

 

ano passado inclusive saiu ate uma reportagem falando sobre ele: http://tvuol.uol.com.br/assistir.htm?video=assaltantes-roubam-celular-e-sao-rastreados-0402CC193170C4B94326&tagIds=1793&orderBy=mais-recentes&edFilter=editorial&time=all

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!