Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na instalação


LucasSMotta

Posts recomendados

Estou tendo problema na instalação do Windows 8. Já usei 2 ISOs diferentes e tento instalar pelo USB.

Quando ligo o PC o instalador abre normalmente, mas logo no inicio, onde deveria aparecer os HDs para formatar, aparece uma mensagem com o erro:

"Nenhum driver de dispositivo encontrado confira se a mídia de instalação contém os drivers corretos"

 

OBS:

1- Já atualizei a BIOS para a ultima versão, baixei uns drives SATA da placa mãe, mais não sei como instalar

2- A configuração do PC:

Placa mãe: GA-78LMT-S2P

Processador: FX6100

Memoria: 4gb DDR3

2 HDs: 500gb / 160gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo deixar o hd slave desligado para fazer a instalação e instalar  a versão Windows 8.1. Um dos bons programinhas para gravar a .iso no pendrive é o ISO2DISC

 

Caso o problema persista, veja se na sua Bios há opções de sistemas operacionais. Se tiver, altere de Windows 7 e outros sistemas para Windows 8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo deixar o hd slave desligado para fazer a instalação e instalar  a versão Windows 8.1. Um dos bons programinhas para gravar a .iso no pendrive é o ISO2DISC

 

Caso o problema persista, veja se na sua Bios há opções de sistemas operacionais. Se tiver, altere de Windows 7 e outros sistemas para Windows 8.

 

Já tentei gravar a .ISO com 3 programas diferentes (incluindo esse)... tudo parece funcionar bem... mas na logo após escolher o idioma aparece o erro dos drivers.

Tentei também deixar somente o HD onde quero instalar no PC. (mas ele está particionado, ainda não testei com ele sem ser dividido em partições)

 

Já andei procurando em vários fóruns, mas até agora nada =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora entendi a razão disso tudo, pois já passei por situação idêntica. O sistema, antes da detectação do hd pede a instalação dos drivers e mesmo você tendo os drivers, alguns instalam e outros não. Este que usei já tinha Office, Adobe, um monte de programas já incluso. Era só para experiência, mas já o deletei.

 

Então, você tem que usar o Windows 8.1 Pro VL, limpo. Ele não pedirá drivers e tampouco serial na instalação. A instalação de drivers e a ativação você fará no pós.

 

Acho que isso irá resolver seu problema.

 

Abraço!

 

Veinho10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora entendi a razão disso tudo, pois já passei por situação idêntica. O sistema, antes da detectação do hd pede a instalação dos drivers e mesmo você tendo os drivers, alguns instalam e outros não. Este que usei já tinha Office, Adobe, um monte de programas já incluso. Era só para experiência, mas já o deletei.

 

Então, você tem que usar o Windows 8.1 Pro VL, limpo. Ele não pedirá drivers e tampouco serial na instalação. A instalação de drivers e a ativação você fará no pós.

 

Acho que isso irá resolver seu problema.

 

Abraço!

 

Veinho10

 

 

Estou tentando a versão 8.1 PRO (com alguns programas instalados) e a outra é 8.1 AIO (Que contem tanto a Enterprise quanto a Pro 64 e 86)

Agora vou baixar o 8.1 PRO VL pra testar.

 

Obrigado, depois digo se funcionou ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...