Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Verlique

Tela azul quando utiliza-se muito da placa de video

Recommended Posts

Fala galera beleza?

Estou passando por um problema um tanto desagradavel nas ultimas semanas e espero que vocês possam me ajudar.

Montei um computador para jogos e desenvolvimento grafico no dia 12/01, eis as configuracoes:

Asus Z87-K

Core i5-4670K

Saphire Radeon R9 270X Dual-X OC

cooler Master CX600M

2 x 4 G.SKILL RipjawsX 2133 DDR3

Sistema de cooler: Cooler Master: Hyper 212 EVO

E o gabinete (nao sei se pode ser relevante) um HAF 912 (Usb 3.0)

Bom galera o que acontece, quando fui rodar jogos no Ultra, como Tomb Raider, CS:GO e ate o Dota 2 ele da tela azul e nao me diz o motivo.

Tentei passar o Heaven Benchmark 4.0 olhando para o GPU Caps Viewer e a temperatura nao passa de 60C, normalmente aceitavel mas ainda sim certas partes ele dava tela azul.

Baixei um programa chamado "BlueScreenView" e ele mostra o arquivo atikmdag.sys como a causa. Acabei de formatar o windows e instalar somente o essencial e ainda sim o error persiste. Alguem saberia dizer a causa? valeu

Ps.: Desculpe a falta de acentuacao, infelizmente o windows esta em inglês e nao tive tempo de por o teclado pra aceitar portugues. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

Tem o código de erro aí no BlueScreenView?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais