Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul quando utiliza-se muito da placa de video


Verlique

Posts recomendados

Fala galera beleza?

 

Estou passando por um problema um tanto desagradavel nas ultimas semanas e espero que vocês possam me ajudar.

 

Montei um computador para jogos e desenvolvimento grafico no dia 12/01, eis as configuracoes:

 

Asus Z87-K

Core i5-4670K

Saphire Radeon R9 270X Dual-X OC

cooler Master CX600M

2 x 4 G.SKILL RipjawsX 2133 DDR3

Sistema de cooler: Cooler Master: Hyper 212 EVO

E o gabinete (nao sei se pode ser relevante) um HAF 912 (Usb 3.0)

 

Bom galera o que acontece, quando fui rodar jogos no Ultra, como Tomb Raider, CS:GO e ate o Dota 2 ele da tela azul e nao me diz o motivo.

Tentei passar o Heaven Benchmark 4.0 olhando para o GPU Caps Viewer e a temperatura nao passa de 60C, normalmente aceitavel mas ainda sim certas partes ele dava tela azul.

Baixei um programa chamado "BlueScreenView" e ele mostra o arquivo atikmdag.sys como a causa. Acabei de formatar o windows e instalar somente o essencial e ainda sim o error persiste. Alguem saberia dizer a causa? valeu

 

Ps.: Desculpe a falta de acentuacao, infelizmente o windows esta em inglês e nao tive tempo de por o teclado pra aceitar portugues. 

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!