Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX-8350 atingindo 80ºC?


aceaverse

Posts recomendados

E aí, galera,
Montei meu PC recentemente com um FX-8350 e, como a grana tava curta, acabei deixando ele com o stock cooler mesmo. O problema é que a CPU está esquentando demais. Quando eu não estou usando ele fica a 40ºC, em full load chega a 80! A GPU também não está ideal não, é uma GTX 770 DirectCU II e fica por volta dos 35ºC com 0% de uso, atingindo 70ºC em jogos mais leves (como SimCity, Dota, etc) e até 90ºC em The Witcher 2 e BF4, estabilizando em 79ºC que é a "target temp". O que eu faço?
Meu gabinete é esse aqui:
http://www.leadership.com.br/Gabinete-Gamer-Scorpion.html?codproduto=6807
Ele veio com um fan na janela do lado e um exaustor atras, mas eu recentemente instalei mais um fan na frente e outro no topo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem provável que esse cooler padrão da AMD não esteja dando conta do recado. Você não tem nenhum outro que possa usar para testar? Também pode ser algum problema com a pasta térmica

Poxa, o pior é que agora a realmente não dá 'rs Não tem como diminuir a temp para padrões normais sem trocar o cooler?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Dá para fazer coisas simples como deixar o gabinete aberto.
O meu já é velhinho, fica em 55 ~ 58° C aberto e 60 ~ 65° C fechado.
A um tempo atras quando estava muito calor eu cheguei a botar um ventilador do lado do meu pc, literalmente. Ajudou bastante.
Entra poeira, mas já que você não tem outra escolha poderia fazer essas coisinhas minimas que ajudam até pegar um cooler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!