Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na escolha da TV


igorbh

Posts recomendados

Ola pessoal estou montando meu apto depois de anos de luta e muito trabalho, demorei anos pra conseguir chegar nesse ponto atual, e estou pesquisando bastante cada detalhe, pois alem de ser bem prazeroso, quero poder escolher a melhor opção dentro das minhas possibilidades e gosto.

 

Estou montando um sistema de Home na minha sala, ja tenho o receiver sony dh820 (7,2 dual zone), ja embuti as caixinhas (jbl) no meu teto e ja comprei meu sub de 10 (infinity ps410). Agora o próximo passo será adquirir uma smart tv led 3d (minha primeira), mas sou leigo no assunto e gostaria muito da ajuda de vocês.

 

Ai vai a foto do meu painel onde irei colocar a tv:

 

6le3.jpg

 

 

E a planta da minha sala: (Ela tem aproximadamente 42 metros)

 

5d2t.jpg

 

7l6c.jpg

 

 

Minha primeira dúvida é se seria aconselhável comprar uma tv sony, ja que meu receiver é tb da marca sony????? (ou isso não tem nada a ver??????)

 

Adoro filmes e games, e queria, pensando nisso uma tv com o 3d ativo, pensando na qualidade da imagem quando for assistir usando esse recurso. Atualmente tenho um xbox 360, mas provavelmente comprarei um xbox one, so estou esperando o preço ficar mais em conta.

 

Outra coisa que utilizo muito é pendrives e hds externos com filmes e plugo diretamente na tv, não sei se esse detelhe é pertinente, mas estou dando o máximo de informações. (estou com um hd externo lotado de filmes 3d esperando minha tv novinha rs ) 

 

Pra finalizar meu orçamento é de ate 5.000 k pra comprar a tv, e acho que seria uma de 55".

 

Gostaria muito de sugestões da galera de qual tv bacana e com bom custo beneficio considerando tudo que disse acima.

 

Abração

 

Igor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As melhores opções em qualidade de imagem pela ordem

 

1- Sony W955( precisa esperar por alguma promoção para ficar dentro do seu orçamento)