Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na escolha da TV


igorbh

Posts recomendados

Ola pessoal estou montando meu apto depois de anos de luta e muito trabalho, demorei anos pra conseguir chegar nesse ponto atual, e estou pesquisando bastante cada detalhe, pois alem de ser bem prazeroso, quero poder escolher a melhor opção dentro das minhas possibilidades e gosto.

 

Estou montando um sistema de Home na minha sala, ja tenho o receiver sony dh820 (7,2 dual zone), ja embuti as caixinhas (jbl) no meu teto e ja comprei meu sub de 10 (infinity ps410). Agora o próximo passo será adquirir uma smart tv led 3d (minha primeira), mas sou leigo no assunto e gostaria muito da ajuda de vocês.

 

Ai vai a foto do meu painel onde irei colocar a tv:

 

6le3.jpg

 

 

E a planta da minha sala: (Ela tem aproximadamente 42 metros)

 

5d2t.jpg

 

7l6c.jpg

 

 

Minha primeira dúvida é se seria aconselhável comprar uma tv sony, ja que meu receiver é tb da marca sony????? (ou isso não tem nada a ver??????)

 

Adoro filmes e games, e queria, pensando nisso uma tv com o 3d ativo, pensando na qualidade da imagem quando for assistir usando esse recurso. Atualmente tenho um xbox 360, mas provavelmente comprarei um xbox one, so estou esperando o preço ficar mais em conta.

 

Outra coisa que utilizo muito é pendrives e hds externos com filmes e plugo diretamente na tv, não sei se esse detelhe é pertinente, mas estou dando o máximo de informações. (estou com um hd externo lotado de filmes 3d esperando minha tv novinha rs ) 

 

Pra finalizar meu orçamento é de ate 5.000 k pra comprar a tv, e acho que seria uma de 55".

 

Gostaria muito de sugestões da galera de qual tv bacana e com bom custo beneficio considerando tudo que disse acima.

 

Abração

 

Igor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As melhores opções em qualidade de imagem pela ordem

 

1- Sony W955( precisa esperar por alguma promoção para ficar dentro do seu orçamento)

2- Sony HX855( vai encontrar no site do Walmart)

3- Samsung F7500( precisa esperar por alguma promoção para ficar dentro do seu orçamento)

 

Sony HX855 não atende a questão de filmes pelo USB, nesse caso as melhores opções pela ordem.

 

1- Samsung F7500

2- Sony W955

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa obrigado Macom, precisava desse norte pra começar minhas pesquisas, vou vasculhar sobre todos esses modelos citados acima e posto novamente. Se mais alguem quiser opinar é bem vindo

obrigado

Igor

De acordo com as opções sugeridas acima e pesquisas no fast shop, cheguei a esses 04 modelos:

F7500 samsungF7500 samsung R$ 6.430,19 à vista

Sony W955 R$ 7.426,83 à vista

SAMSUNG 55" F8000 R$ 5.899,00 à vista

Sony 55" KDL-55W805A R$ 5.640,41 à vista

So a w955, sai um pouco fora do valor das outras... (tudo preço do fast shop, acredito conseguir mais barato)

Alguma dessas citadas acima, ganha disparado em qualidade e recursos, ou não existe best compra, ou seja, cada uma tem pros e contras????

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Sony W955 oferece uma melhor qualidade de imagem, o modelo W805 é 3D Passivo e os modelos da Samsung oferecem uma maior quantidade de recursos.

 

Pensando apenas na qualidade de imagem a Sony W955 é a melhor escolha,  Sony W955 e Samsung F7500 em promoções já ficaram com valores entre R$ 4.500 e R$ 5.000 nas lojas online Submarino e Americanas.

 

Minha escolha seria pela Sony W955, porém os modelos da Samsung F8000 e F7500 também são boas opções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Sony W955 oferece uma melhor qualidade de imagem, o modelo W805 é 3D Passivo e os modelos da Samsung oferecem uma maior quantidade de recursos.

 

Pensando apenas na qualidade de imagem a Sony W955 é a melhor escolha,  Sony W955 e Samsung F7500 em promoções já ficaram com valores entre R$ 4.500 e R$ 5.000 nas lojas online Submarino e Americanas.

 

Minha escolha seria pela Sony W955, porém os modelos da Samsung F8000 e F7500 também são boas opções.

 

 

Me parece que no escuro a sony w905 no quesito imagem é bem superior do que a f8000 correto???? porém a f8000 tem mais firulas, como comando de voz e gestos...

 

Comparando o preço (no fast) a w905 esta bem mais cara, pode ate ter melhor qualidade, mas o preço esta bem superior. Pelas minhas pesquisas iniciais se as duas fossem o mesmo valor (tipo 5000), ia de w905, porém ela bem mais cara que a f8000, temos que ponderar correto????

 

Outra dúvida amigo, qual a diferenca basica entre a F8000 e F7500?????

 

Obrigado novamente por toda ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já mencionei no post anterior a Sony W955 em promoções fica em torno de R$ 4.500 ∼ R$ 5.000, sendo que seu menor valor foi R$ 4.100 no Submarino. Claro não é possível garantir que esses valores sejam novamente oferecido pelas lojas. Semana passada a W955 estava por R$ 5.800 não lembro em quais das lojas B2W( Submarino ou Americanas),no momento na Americanas a W955 R$ 6.110

 

Isso a W955 é superior, F8000 e F7500 as diferenças ficam por conta do design e alguns recursos, mas nada relacionado a qualidade de imagem.

 

Apenas minha opinião esses modelos o valor ideal seria algo em torno R$ 4.700 à vista e R$ 5.000 parcelado, fora desses valores nenhum deles vale a compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Macom, beleza????

Muito obrigado ae pela moral que você me deu. Depois das suas dicas fiquei mesmo entre a 55F8000 e 55W955 (prefiro a sony). Li bastante sobre as duas, e resumidamente pode-se concluir que a F8000, tem mais perfumaria e etc, mas a imagem da sony é superior, e em termos de tv é isso que interessa correto?????

porém sei que o tema é controverso, e vi algumas pessoas que preferem a f8000... Ou seja, vou ficar monitorando os preços dessas duas tvs, pois se aparecer uma dessas promoções que você citou acima compro, o problema é saber se o preço cai né, ainda mais chegando a copa do mundo. Se alguem souber ou tiver uma dica de sites e promoções desses modelos posta ae. Vai me ajudar muito. Vou ficar atento tb e se souber de algo posto aqui tb.

Aproveitando o tópico ja que tem haver, qual seria um blu-ray player que casaria legal com uma dessas tvs?????

Obrigado

http://www.baixou.com.br/produto/1863071/Smart-TV-3D-LED--55-Sony-KDL-55W955A-Full-HD---4-HDMI-3-USB---Wi-Fi-960Hz--4-Oculos-3D-Submarino#

No submarino esta 5399,10, sera que vale?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o ponto mais importante deveria ser a qualidade de imagem, mas como foi mencionado muitas pessoas escolhem essas perfumarias, portanto tudo depende da necessidade de cada pessoa. Tente conseguir algum desconto pelo televendas do Submarino ou Americanas.

Será que existe essa possibilidade????? Ligando eu consigo um preço melhor????? To ligando agora!!!! Valeu pela dica

 

Sem querer abusar, você conhece algum blu-ray que case bem com essa tv??????

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui preço melhor via telefone não, emiti o boleto com o preço de 5399,00 com vencimento ate dia 17/02. Hoje no site o preço voltou para 8999,00. Não sei se vou pagar, vou monitorando as promoções e ver se acho alguma outra promoção...

 

A F8000 ta batendo sempre em aproximadamente 7.000,00 reais

 

Qualquer novidade posto aqui, quem tiver alguma dica tb posta ok

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To achando hj a 55f7500 por 4949,10. Será que vale a pena descartar a 55w955a e pegar essa por 450,00 de diferença?????

 

Outra coisa, tava vendo em outro fórum, sobre essas promoções relâmpagos, sobre a possibilidade da baixa expressiva de preços ser fruto de produtos consertados e etc... Será que isso tem algum fundamento??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...