Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
fabiogaza

Senha Wireless

Recommended Posts

Bom Dia,comprei um roteador Dlink n150 DIR 900L,e não estou conseguindo colocar senha na minha Wireless, e os vizinhos estão agradecendo,ai tive que desligar o Roteador,queria ajuda para colocar senha na Wireless para que n usem minha Net,tenho o Windows 8 Grato..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre no configurador do roteador da seguinte forma:

No Windows explorer ( ou outro navegador), digite o endereço:

192.168.0.1

Vai aparecer o menu de configuração

usuário: admin

senha: (normalmente está em branco se nunca usou)

No menu de opções, primeiro de tudo deve mudar a senha do admin para o configurador do roteador

Depois entre na s opções de Wireless e escolha uma das opções de segurança, tem vários níveis, a WEP já é suficiente( pede uma sequencia de 10 alfanuméricos)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja tentei fazer isso,mais n adiantou minha net Wireless ainda ta sem senha e meus vizinhos ainda conseguem navegar atraves dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é o que eu estou falando, entre na aba da Wireless defina um nome para a rede  e depois e defina uma senha.

Se escolher tipo WEP, crie uma senha com 10 alfanuméricos(letras e número, ou só números se preferir)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais