Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Shiawase

Criar Servidor de Mídia com Flash Media Service

Recommended Posts

Olá, 

Sou novato na área de Transmissão de Vídeos, 

Hoje Uso o Windows Media Service e o Windows Media encoder para fazer as transmissões, Faço transmissões On Demand com pontos de publicações no Windows Media Service  e transmissões ao Vivo via  Windows Media Enconder + Zara rádio.

Hoje Gostaríamos de Migrar de tecnologia, de Windows para Flash(ou outra que possibilite transmissões ao Vivo de audio + On Demand de Vídeos.), Quais os programas que preciso? como fazer? existe alguma manual? pretendo fazer tudo em um servidor interno, e não alugar Servidores de Streaming, na verdade criar o meu próprio servidor de Streaming.

Tenho um servidor Xeon com 1Tb(HD) + 8Gb RAM e Internet Fibra ótica de 200MB .

Já Pesquisei mais de 2 meses na internet e não encontrei como configurar esse servidor, já tentei de tudo, desde instalação do FMS até winamp mais não consegui nada, por favor me ajudem.

Obrigado;

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais