Ir ao conteúdo

Recomendação Placa de Vídeo

Posts recomendados

Postado

Processador: i3 3210 3.2 GHz (TERCEIRA GERAÇÃO)

Fonte: CX430 Corsair 80 plus bronze

Placa mãe: Gigabyte GA-B75M-DH3

memoria: 4GB 1333 mhz

HD: 500 GB SATA II 

Na faixa de preço qual se seria melhor no meu pc?

HD 7770: http://www.kabum.com.br/produto/47582/placa-de-video-vga-sapphire-radeon-hd7770-oc-1gb-ddr5-128-bits-pci-express-3-0-11201-20-20g/?tag=HDw70

Essa irá dar gargalo no meu processador??
Se tiver outras dessa faixa de preço q se comporte bem pode citar...
PS: minha memoria ram precisar ser 8 gb ? ou 4gb já da conta?
  • Membro VIP
Postado

Olá amigo(a).

Movi seu Tópico de Hardware > Placas de Vídeo para Recomendações de Produtos > Micro para Jogos. Pois é neste setor, que são feitas as recomendações de Placas de Vídeo. Independentemente de serem voltadas para jogos ou não.

Postado

Cara tudo isso de pende, qual é o teu orçamento, e qual é o nivel de qualidade que tu quer para os jogos! posta ai que podemos te ajudar melhor.

Postado

4GB de ram é suficiente pra maioria dos jogos, mas os mais novos já estão utilizando mais (Ex.: BF4). Não seria ruim colocar outro pente de 4GB quando puder.

Quanto pode gastar na placa de vídeo?

Postado

Me redimendo do erro digitei 16 em vez de 6.. Mas mesmo assim acredito que 4 Gb seja o suficiente, mas por via de dúvidas coloca 8 GB

Postado

pretento gasta algo em volta de 450 no maixmo.Na placa de video, vou comprar ela e a fonte CX430 DA CORSAIR, q deve dar em torno de 650 reais. A MEMORIA não pretento comprar 4 GB  a mais agora não esta em meus planos, mais se preciso eu faço uma força...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...