Ir ao conteúdo

Cabos da fonte muito perto da placa de vídeo (possível problema?)

leonardohahn

Posts recomendados

Postado

Eu nao sabia exatamente onde postar isso.

Acabei de montar o meu pc. Como é minha primeira vez, estou meio paranóico com o fato de uns cabos (da cpu e um sata), estarem muito perto da parte de trás da minha GTX 770.

http://imgur.com/sMp0H78&BzerGnF

Se a placa chegar a esquentar muito, pode haver algum problema? Cabos derretendo, etc.

só para detalhar mais, o cabo da fonte da CPU é muito curto, então eu não consigo passar por trás do gabinete, então ele fica do lado da placa de vídeo e não tem o que fazer.

Postado
Fala Leonardo!

Na minha opinião, os cabos atrapalhariam se tivessem posicionados muito perto das fans de sua GTX770, podendo até raspar uma de suas hélices em algum fio. Desta forma que está no momento, os cabos derreteriam se a VGA literalmente pegasse fogo. 

Claro com uma boa organizada nos cabos ajudaria um pouco no fluxo de ar pelo gabinete e dava um visual maneiro, mas há obstáculos que não permitem essa organização, como fios curtos e posicionamento de conexões. Creio, porém, que não haverá nada desta natureza possa prejudicar o correto funcionamento de seu possante, Leonardo.

Abraço!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!