Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc gamer até R$ 700


Posts recomendados

Mas dai já passaria do que eu quero gastar.

esse g2030 com a r7 260x não ficaria legal?

Rodrigo, ficaria no limite. O ideal é que você tivesse mais dinheiro pra montar uma cfg melhorzinha, não tem como fazer milagre com esse valor aí. Mas o g2030 segura a 260x no limite, acho q não gargala não, se gargalar é pouca coisa. Depois vou pesquisar pra te dar certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A R7 é boa,mas a HD7770 só é um pouco mais antiga com a mesma tecnologia.As duas rodam o Mantle(para BF4) e o desempenho é parelho,mesmo a HD7770 sendo lançada antes.Um FX4300 seria ideal para voce por causa dos 4 núcleos que dão suporte para a maioria dos jogos se precisar.Mas se  pegar um Fx 4300 pegue com a HD7770 e não pegue com a GTX650,pois ela é bem mais fraca que a HD.Veja:

http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:4824/computador-pichau-gamer-amd-draconem-lv1-fx-4300-hd7770-8gb-1333mhz-500w-commander-ms-i-epic-edition-box  enquanto o FX 4300 com GTX 650 custa  R$ 1.647,00.A diferença fica na qualidade da VGA.Boa sorte!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resposta do vendedor:

Bem, analisando o equipamento que nos enviaste o link, alguns itens e informações se mostraram bastante nebulosos e irei esclarecê-los abaixo:
 
- Processador: o processador G2030 é dos processadores de entrada da Intel da 3ª geração, já descontinuado, de socket antigo 1155 (difícil de conseguir tanto ele quanto a placa mãe caso um deles apresente problema), um dos mais simples para montagem de máquinas; ele veio para substituir o Dual Core da geração anterior;
- A placa mãe Gigabyte GA-H61M-S1 socket 1155 também está fora de linha, não temos mais como consegui-la nos distribuidores oficiais Gigabyte;
- O HD é uma unidade que praticamente é padrão nas especificações, com algumas pequenas diferenças que não farão grande diferença para a finalidade que deseja dar para o equipamento e, como temos poucos fabricantes atualmente, não é um item preocupante; ainda assim não há marca especificada. O mesmo valo para o gravador de DVD;
- Dois itens de suma importância que determinam um resultado positivo ou um equipamento de péssima qualidade são as memórias e a fonte de alimentação. Novamente não encontramos as marcas destes itens para verificarmos a qualidade dos mesmos e, pior ainda, o fornecedor poderá decidir por conta própria qual o fabricante que irá utilizar de acordo com o mais barato que encontrar, colocando assim em risco o desempenho, a compatibilidade e a estabilidade de funcionamento do seu novo computador;
- Quanto ao gabinete, para utilizar placas de video menores fisicamente não vejo problemas;
- Referente a placa de video, o modelo HD 7770 não é mais fabricado, portanto, não há mais disponibilidade nos distribuidores oficiais, que substituíram este modelo e os demais pela linha AMD "R".
 
Parece que o cara entende e tem razão em certos pontos, como de não ter a marca de alguns componentes.
Eu já tinha estranhado a pichau ter ótimos preços, pode ser realmente que eles dão as peças mais baratas (geralmente de menos qualidade.)
 
Esse mesmo vendedor me fez o seguinte orçamento:
 

1 Fonte ATX 430W Thermaltake TR2; 1 Cabo de força AC/U; 1 HD SATA

500GB Seagate 7200rpm Barracuda ST500DM002 16MB; 1 Gravador DVD

SATA LG 24X preto; 1 Memória DDR3 1333MHz 4GB Kingston

KVR13N9S8/4 SR; 1 Gabinete ATX Casecom Pretorian CP-171 vermelho SF;

1 Placa mãe Gigabyte GA-H81M-H LGA1150; 1 Processador Intel Pentium

G3220 dual core LGA1150, 3.00GHz, 3MB cache; 1 Placa de vídeo PCI-E

Geforce GTX650 1GB EVGA 01G-P4-2652-KR Superclocked 128bits GDDR5

R$ 1498,00 A vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resposta do vendedor:

Bem, analisando o equipamento que nos enviaste o link, alguns itens e informações se mostraram bastante nebulosos e irei esclarecê-los abaixo:

- Processador: o processador G2030 é dos processadores de entrada da Intel da 3ª geração, já descontinuado, de socket antigo 1155 (difícil de conseguir tanto ele quanto a placa mãe caso um deles apresente problema), um dos mais simples para montagem de máquinas; ele veio para substituir o Dual Core da geração anterior;

- A placa mãe Gigabyte GA-H61M-S1 socket 1155 também está fora de linha, não temos mais como consegui-la nos distribuidores oficiais Gigabyte;

- O HD é uma unidade que praticamente é padrão nas especificações, com algumas pequenas diferenças que não farão grande diferença para a finalidade que deseja dar para o equipamento e, como temos poucos fabricantes atualmente, não é um item preocupante; ainda assim não há marca especificada. O mesmo valo para o gravador de DVD;

- Dois itens de suma importância que determinam um resultado positivo ou um equipamento de péssima qualidade são as memórias e a fonte de alimentação. Novamente não encontramos as marcas destes itens para verificarmos a qualidade dos mesmos e, pior ainda, o fornecedor poderá decidir por conta própria qual o fabricante que irá utilizar de acordo com o mais barato que encontrar, colocando assim em risco o desempenho, a compatibilidade e a estabilidade de funcionamento do seu novo computador;

- Quanto ao gabinete, para utilizar placas de video menores fisicamente não vejo problemas;

- Referente a placa de video, o modelo HD 7770 não é mais fabricado, portanto, não há mais disponibilidade nos distribuidores oficiais, que substituíram este modelo e os demais pela linha AMD "R".

Parece que o cara entende e tem razão em certos pontos, como de não ter a marca de alguns componentes.

Eu já tinha estranhado a pichau ter ótimos preços, pode ser realmente que eles dão as peças mais baratas (geralmente de menos qualidade.)

Esse mesmo vendedor me fez o seguinte orçamento:

1 Fonte ATX 430W Thermaltake TR2; 1 Cabo de força AC/U; 1 HD SATA

500GB Seagate 7200rpm Barracuda ST500DM002 16MB; 1 Gravador DVD

SATA LG 24X preto; 1 Memória DDR3 1333MHz 4GB Kingston

KVR13N9S8/4 SR; 1 Gabinete ATX Casecom Pretorian CP-171 vermelho SF;

1 Placa mãe Gigabyte GA-H81M-H LGA1150; 1 Processador Intel Pentium

G3220 dual core LGA1150, 3.00GHz, 3MB cache; 1 Placa de vídeo PCI-E

Geforce GTX650 1GB EVGA 01G-P4-2652-KR Superclocked 128bits GDDR5

R$ 1498,00 A vista.

Cara, ele ta querendo te vender. G2030 não é o mais atual mas ainda é fabricado e não há problema de pegar ele. LGA 1155 também não é o mais atual mas tem bastante mb pra ele sendo vendida sim. A série HD está sendo substituida pela série R mas as empresas ainda tem estoque, então estão fazendo promoções pra vender mais barato. HD não fará muita diferença no desempenho, e todos os fabricantes de HD são bons, há pouca diferença entre eles. Já a Ram, ele tem razão nessa parte, porém no seu caso pegar uma ram mais barata será até um bom negócio, e você não vai sentir diferença no desempenho. A Pichaú não arriscará também colocar uma memória tão fajuta a ponto de queimar, pois depois ela teria que dar a garantia (além de que até as Markvision da vida não são tão ruins assim a ponto de queimar). Lembre-se, jamais um vendedor irá falar pra você que a oferta do outro está melhor que a dele, pois ele quer vender. Você pode sim pegar o 3220 sem problemas, pode sim pegar essa cfg dele sem problemas, agora, a 7770 é bem superior a 650, fique ciente disso. Eu iria na cfg da pichau.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta novamente amigo.

Sei que já estou adiando até de mais pra comprar esse pc, mas acontece que nem eu realmente sei quando irei comprar, mas já quero estar estar com algo em vista. E também acho que vai ser útil pra algum usuário que queira algum pc na mesma faixa de preço.

Irei ver se ele consegue trocar a 650 pela r7 260x e manter ou até dar uma abaixada no preço.

Dou preferência a essa loja tanto pela entrega ser de 1-3 dias quanto por eles serem do meu estado, visto que qualquer problema a loja fica aqui perto.

Quais marcas recomendam tanto se for a hd 7770 quanto a r7 260x?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta novamente amigo.

Sei que já estou adiando até de mais pra comprar esse pc, mas acontece que nem eu realmente sei quando irei comprar, mas já quero estar estar com algo em vista. E também acho que vai ser útil pra algum usuário que queira algum pc na mesma faixa de preço.

Irei ver se ele consegue trocar a 650 pela r7 260x e manter ou até dar uma abaixada no preço.

Dou preferência a essa loja tanto pela entrega ser de 1-3 dias quanto por eles serem do meu estado, visto que qualquer problema a loja fica aqui perto.

Quais marcas recomendam tanto se for a hd 7770 quanto a r7 260x?

Cara, pega a que for mais barata... AMD tem muita marca barata e boa... Power Color, MSI, Sapphire, XFX (por mais que esquentem muito), entre várias outras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pôxa,voce ainda vai dar ouvidos ao vendedor? O Frota está coberto de razão em tudo o que disse.A única vantagem deste PC é o Haswel que é cerca de 5% a 7% melhor que o Ivy bridge G2030.A Pichau tem muitos PC's de baixo custo,justamente para atender gamers com orçamento pequeno.É a loja mais barata,se eles colocarem porcaria ninguém mais compra lá.Então eles tomam cuidado,pois já são conhecidos.Veja o que aconteceu com a Balão da Informática,que hoje todo mundo desconfia.Eu mesmo já tomei prejuízo dela.Aliás,ninguém garante que esta loja aí não seja pirata também,mesmo sendo perto da sua casa.Só estranho que não tenha ido antes ao vendedor para pedir uma opinião honesta,só depois que nós recomendamos que ele conferiu,pra ver se estava bom,né?Pois ele recomendou uma VGA fraca,uma mobo e processador mais caros(bem mais caros) e cuidado com a fonte que o tal sabichão te passou ,pois ela (Thermaltek)não costuma ser boa.Pergunte no fórum de fontes e energia para conferir.Té mais.  

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, já até sei a opinião de vocês, mas igual vou postar.

As opções são as seguintes:

Essa config da pichau original, sem mexer em nada:

http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:6157/computador-pichau-gamer-oracle-g2030-3-0ghz-4gb-ddr3-hd-7770-1gb-hd-500gb-gabinete-cougar-spike

da o preço que esta no link.

Essa mesma config da pichau, substituindo a hd 7770 pela r7 260x 2gb sai por R$ 1512,00

 

E essa loja da minha cidade fez essa config pelo seguinte preço:

1 Fonte ATX 430W Thermaltake TR2; (POSSO TROCAR POR CORSAIR)

1 Cabo de força AC/U; 1 HD SATA
500GB Seagate 7200rpm Barracuda ST500DM002 16MB; 1 Gravador DVD
SATA LG 24X preto; 1 Memória DDR3 1333MHz 4GB Kingston
KVR13N9S8/4 SR; 1 Gabinete ATX Casecom Pretorian CP-171 vermelho SF;
1 Placa mãe Gigabyte GA-H81M-H LGA1150; 1 Processador Intel Pentium
G3220 dual core LGA1150, 3.00GHz, 3MB cache; 1 Placa de vídeo PCI-E AMD R7 260X 2GB Sapphire 11222-06-20G 128bits GDDR5 
R$ 1660,00 

Entrega de 1 a 3 dias.

 

 

Outra duvida sobre o gabinete galera, eu gostaria de pegar o elite 311 e fazer um esquema com leds nele, mas o cougar solution tem bem mais recursos, parece ser o melhor c x b da atualidade.

Agora supondo que não irei fazer nenhum overclock nem nada do tipo, só vou pegar o pc e usar, o gabinete importaria tanto assim? Pois acredito que o elite 311 dê conta do recado, e eu o acho mais bonito.

 

 

Como eu disse eu já imagino qual seja a resposta de vocês, e estou do lado de vocês.

Só vou dar uma olhada da pichau no reclameaqui, mas até agora pelo que vi a maioria das reclamações são da entrega ou demora de atendimento.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pôxa,voce ainda vai dar ouvidos ao vendedor? O Frota está coberto de razão em tudo o que disse.A única vantagem deste PC é o Haswel que é cerca de 5% a 7% melhor que o Ivy bridge G2030.A Pichau tem muitos PC's de baixo custo,justamente para atender gamers com orçamento pequeno.É a loja mais barata,se eles colocarem porcaria ninguém mais compra lá.Então eles tomam cuidado,pois já são conhecidos.Veja o que aconteceu com a Balão da Informática,que hoje todo mundo desconfia.Eu mesmo já tomei prejuízo dela.Aliás,ninguém garante que esta loja aí não seja pirata também,mesmo sendo perto da sua casa.Só estranho que não tenha ido antes ao vendedor para pedir uma opinião honesta,só depois que nós recomendamos que ele conferiu,pra ver se estava bom,né?Pois ele recomendou uma VGA fraca,uma mobo e processador mais caros(bem mais caros) e cuidado com a fonte que o tal sabichão te passou ,pois ela (Thermaltek)não costuma ser boa.Pergunte no fórum de fontes e energia para conferir.Té mais.  

 

Que história é essa da Balão? Não sabia! Nunca comprei lá mas sempre vejo bons comentários sobre a loja...

 

Galera, já até sei a opinião de vocês, mas igual vou postar.

As opções são as seguintes:

Essa config da pichau original, sem mexer em nada:

http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:6157/computador-pichau-gamer-oracle-g2030-3-0ghz-4gb-ddr3-hd-7770-1gb-hd-500gb-gabinete-cougar-spike

da o preço que esta no link.

Essa mesma config da pichau, substituindo a hd 7770 pela r7 260x 2gb sai por R$ 1512,00

 

E essa loja da minha cidade fez essa config pelo seguinte preço:

1 Fonte ATX 430W Thermaltake TR2; (POSSO TROCAR POR CORSAIR)

1 Cabo de força AC/U; 1 HD SATA

500GB Seagate 7200rpm Barracuda ST500DM002 16MB; 1 Gravador DVD

SATA LG 24X preto; 1 Memória DDR3 1333MHz 4GB Kingston

KVR13N9S8/4 SR; 1 Gabinete ATX Casecom Pretorian CP-171 vermelho SF;

1 Placa mãe Gigabyte GA-H81M-H LGA1150; 1 Processador Intel Pentium

G3220 dual core LGA1150, 3.00GHz, 3MB cache; 1 Placa de vídeo PCI-E AMD R7 260X 2GB Sapphire 11222-06-20G 128bits GDDR5 

R$ 1660,00 

Entrega de 1 a 3 dias.

 

Como eu disse eu já imagino qual seja a resposta de vocês, e estou do lado de vocês.

Só vou dar uma olhada da pichau no reclameaqui, mas até agora pelo que vi a maioria das reclamações são da entrega ou demora de atendimento.

Abraço

 

Não estamos contra o vendedor ou contra você, só estamos lhe dizendo que a configuração da Pichau é melhor e mais barata. A loja já não posso lhe dizer nada pessoalmente, pois nunca comprei lá, mas sempre vejo na internet pessoas falando bem, inclusive em vídeos do youtube. A decisão de comprar ou não lá é sua, e se você preferir comprar no cara da sua cidade, compre, mas pelo menos peça algo melhor ou com mais custo/benefício (e troque essa fonte pela CX-430).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que história é essa da Balão? Não sabia! Nunca comprei lá mas sempre vejo bons comentários sobre a loja...

 

 

Não estamos contra o vendedor ou contra você, só estamos lhe dizendo que a configuração da Pichau é melhor e mais barata. A loja já não posso lhe dizer nada pessoalmente, pois nunca comprei lá, mas sempre vejo na internet pessoas falando bem, inclusive em vídeos do youtube. A decisão de comprar ou não lá é sua, e se você preferir comprar no cara da sua cidade, compre, mas pelo menos peça algo melhor ou com mais custo/benefício (e troque essa fonte pela CX-430).

Sim eu sei que não, muito pelo contrário. Era pra eu estar com aquele pentium 4 horrível. Graças a vocês (E ao técnico que não veio mais) eu me livrei kkkkkkk. (Ele ficou de vir devolver o $ essa semana)

Eu já pedi um orçamento na pichau com a r7 260x 2gb, deve dar em torno de 1500-1550, e também perguntei sobre as marcas de alguns componentes, se eles teriam como falar, sobre garantia etc...

Não vou gastar quase 200 reais a mais (Com o frete acho que chega a dar isso) Pra pegar basicamente a mesma config, com um desempenho minusculamente menor.

Se vocês me dissessem que a config mais cara esta a mesma coisa mas com marcas de qualidade ou algo do tipo, ai sim valeria a pena, mas parece que só vai mudar o nome mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim eu sei que não, muito pelo contrário. Era pra eu estar com aquele pentium 4 horrível. Graças a vocês (E ao técnico que não veio mais) eu me livrei kkkkkkk. (Ele ficou de vir devolver o $ essa semana)

Eu já pedi um orçamento na pichau com a r7 260x 2gb, deve dar em torno de 1500-1550, e também perguntei sobre as marcas de alguns componentes, se eles teriam como falar, sobre garantia etc...

Não vou gastar quase 200 reais a mais (Com o frete acho que chega a dar isso) Pra pegar basicamente a mesma config, com um desempenho minusculamente menor.

Se vocês me dissessem que a config mais cara esta a mesma coisa mas com marcas de qualidade ou algo do tipo, ai sim valeria a pena, mas parece que só vai mudar o nome mesmo.

Você pode pegar a 7770 ao invés da 260x tranquilamente, a diferença de desempenho entre elas vai ser mínima, talvez nem tenha, visto que a 260x é só uma 7770 melhorada (geralmente com mais clock e mais ram)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de algumas reclamações, não posso falar nada da balão comprei 3 produtos lá, sempre foram entregues bem embalados e me informando aonde o produto se encontrava, eles tem uma grande rede de lojas, muito maior que a pichau.

 

https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/64182/Computador-B-Xtreme-Intel-(League-of-Legends)-Processador-Core-i3-3240-Placa-Mãe-GA-B75M-D3H-PH-HD-500-GB-7200RPM-Memória-4GB-Ram-Placa-de-Vídeo-R7-250-DDR3-2GB-128-bit-Gravador-DVD-Fonte-430w-Gab

 

Preço: 1682,16

Processador: i3 3240, 3ª Geração Ivy Bridge, Clock 3.40Ghz, Cache 3M, Socket LGA 1155, BX80637I33240

placa-mãe: Gigabyte GA-B75M-D3H PH, Processadores Intel Socket LGA 1155, Chipset B75, Memória Máxima 32GB DDR3

Disco Rígido: Western Digital 500GB 7200RPM WD5000AAKX

Memória: Corsair 4GB, DDR3, 1333MHZ, (CMV4GX3M1A1333C9)

Placa de Video Sapphire AMD R7 250, 2GB de Memória, DDR3 128-bit 11215-01-20G

Unidade Óptica: DRIVE DVD RW 

Fonte : Corsair CX430 80 PLUS BRONZE CP-9020046-WW

Gabinete: Aerocool VS-92 Black Edition

 

 

Pichau:

http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:5342/computador-pichau-gamer-beast-g2030-3-0ghz-r7-260x-2gb-8gb-1333mhz-hd-500gb-fonte-500w-aerocool-v3x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de algumas reclamações, não posso falar nada da balão comprei 3 produtos lá, sempre foram entregues bem embalados e me informando aonde o produto se encontrava, eles tem uma grande rede de lojas, muito maior que a pichau.

https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/64182/Computador-B-Xtreme-Intel-(League-of-Legends)-Processador-Core-i3-3240-Placa-Mãe-GA-B75M-D3H-PH-HD-500-GB-7200RPM-Memória-4GB-Ram-Placa-de-Vídeo-R7-250-DDR3-2GB-128-bit-Gravador-DVD-Fonte-430w-Gab

Processador: i3 3240, 3ª Geração Ivy Bridge, Clock 3.40Ghz, Cache 3M, Socket LGA 1155, BX80637I33240

placa-mãe: Gigabyte GA-B75M-D3H PH, Processadores Intel Socket LGA 1155, Chipset B75, Memória Máxima 32GB DDR3

Disco Rígido: Western Digital 500GB 7200RPM WD5000AAKX

Memória: Corsair 4GB, DDR3, 1333MHZ, (CMV4GX3M1A1333C9)

Placa de Video Sapphire AMD R7 250, 2GB de Memória, DDR3 128-bit 11215-01-20G

Unidade Óptica: DRIVE DVD RW

Fonte : Corsair CX430 80 PLUS BRONZE CP-9020046-WW

Gabinete: Aerocool VS-92 Black Edition

Cara, eu não sei se você leu, mas o tópico já está bem desenvolvido...

Mas quanto deu o valor final dessa CFG?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, e obrigado por isso! É mais uma opção sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode pegar a 7770 ao invés da 260x tranquilamente, a diferença de desempenho entre elas vai ser mínima, talvez nem tenha, visto que a 260x é só uma 7770 melhorada (geralmente com mais clock e mais ram)

como tu faz as comparações entre as vgas? Estou curioso pois pelo que vi a r7 260x parece valer mais a pena, tanto em sites mostrando as especificações e comparando as duas, quanto em vídeos por exemplo da chipart, em que testam as placas em alguns jogos.

No battlefield 4 por exemplo, a hd 7770 pegou uma minima de 34 frames na qualidade média, ja a r7 260x 42 frames em qualidade alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como tu faz as comparações entre as vgas? Estou curioso pois pelo que vi a r7 260x parece valer mais a pena, tanto em sites mostrando as especificações e comparando as duas, quanto em vídeos por exemplo da chipart, em que testam as placas em alguns jogos.

No battlefield 4 por exemplo, a hd 7770 pegou uma minima de 34 frames na qualidade média, ja a r7 260x 42 frames em qualidade alta.

A 260x é superior sim, como falei, é uma 7770 melhorada, mas em alguns jogos a diferença vai ser imperceptível. Só pegue a 260x se o preço for equivalente, ou se você tiver bolso pra isso. Agora, em jogos com o Mantle, como no caso BF4, a 260x se sai melhor, por mais que a 7770 também tenha suporte a ele. Essa nova série da AMD tem um desempenho melhor no mantle (é lógico, a amd quer vender).

@edit: Faço comparações no cpuboss/gpuboss e em outros sites também, mas a maioria neles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só se certifique que a fonte seja a Corsair cx430 BRONZE,pois é a mais nova.Geralmente eles colocam a antiga ou a V2,que a maioria pensa que é mais forte.E a R7 260X é melhor sim que a HD7770,inclusive com 2GB GDDR5 vai ficar show com este G3220.Se for 1.550,00 mesmo como voce falou,é um bom negócio sim.A economia do frete vai na VGA.E um último conselho: se não tiver a corsair,dispense a fonte e compre a corsair cx430 bronze pela net ou em outra loja,não negocie isto.E também não use de jeito nenhum estabilizador,pois este troço só faz estragar o PC.Adote um filtro de linha,o Clamper protetor de surtos é barato e vai segurar até voce comprar um mais forte. 

http://www.atera.com.br/produto/EPT-2BT-L-T/-  ou este

http://www.atera.com.br/produto/CONTR009237/-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só se certifique que a fonte seja a Corsair cx430 BRONZE,pois é a mais nova.Geralmente eles colocam a antiga ou a V2,que a maioria pensa que é mais forte.E a R7 260X é melhor sim que a HD7770,inclusive com 2GB GDDR5 vai ficar show com este G3220.Se for 1.550,00 mesmo como voce falou,é um bom negócio sim.A economia do frete vai na VGA.E um último conselho: se não tiver a corsair,dispense a fonte e compre a corsair cx430 bronze pela net ou em outra loja,não negocie isto.E também não use de jeito nenhum estabilizador,pois este troço só faz estragar o PC.Adote um filtro de linha,o Clamper protetor de surtos é barato e vai segurar até voce comprar um mais forte. 

http://www.atera.com.br/produto/EPT-2BT-L-T/-  ou este

http://www.atera.com.br/produto/CONTR009237/-

 

Esse site atera é confiável, entrega pra manaus perfeitoestranho? E sobre a balão, o que eles fizeram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse site é confiável sim.A loja é especializada neste produtos e não vi aqui ningém reclamar dela,além de ser recomendada pelo pessoal do fórum de fontes e energia.

Quanto a Balão,comprei um Clone 01087(um que é tão bom quanto o Clamper) e eles se negaram a entregar meu aparelho que foi "perdido" nos correios(sedex).Eu tive que fazer umas 8 ou 10 reclamações via site para eles me responderem.E quando fizeram disseram que não podia e não fariam nada.Agora só compro em loja confirmada por usuários que sejam de outro estado.Aí em SP acho que ela não brinca não.Boa sorte!

Obs:fiquei sem meu produto até hoje e ainda perdi o dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É galera, eu dei uma "investigada" na pichau e a maioria das reclamações são referente ao tempo da entrega.

Realmente, é meio exagerado pedir de 1 a 8 dias para montar a maquina, mas pelo preço vale a pena.

Vou aguardar eles me responderem ao meu email perguntando sobre as marcas das peças e garantia, eles demoram um pouquinho pra responder, já vi que vou ficar mais ansioso que o normal quando efetuar a compra hahaha.

E também vou dar uma olhada em lojas da minha cidade, caso eles montem a mesma maquina por um preço parecido, deem garantia e tudo certinho, é outra opção que tenho, assim posso retirar pessoalmente.

A config final então ficou:

 
Processador: Intel Pentium G2030 3.0Ghz 3Mb
Placa Mãe: Gigabyte GA-H61M-S1 DDR3 1333Mhz LGA1155
Memória: 4gb (1X4) 1333mhz DDR3
Placa De Vídeo: R7 260X 2gb
HD: 500GB SATA3 7200RPM
Fonte corsair 430w

R$ 1500-1550

O frete da pichau se não me engano é grátis, via pac.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!