Ir ao conteúdo

corsair cx 500 e capixom

piterfraga

Posts recomendados

Postado

queimo minha fonte corsair cx 500 por causa de um curto na rede elétrica , abri a fonte e vi que a maiori dos capacitores eram da capixom em ves da teapo apenas uns 3 eram da jun fu , sera que a capixom esta melhor que a teapo  ?, sera esse deve ser o motivo das cx estarem baratas ? sera que a corsair ta de sacagem 

• Membro VIP
Postado

A linha CX é uma linha de entrada.. Quase a mais ralé da Corsair. Abaixo dela só a linha CS.. Em qual das linhas você quer que eles passem a usar componentes de segunda linha????

Postado

nao sei se a cx 500 tinha capacitores da teapo mas na cx 430 era esperava que toda linha viesse com teapo que acho que nao tem tanta ma fama .acho sacanagem o fabricante começa com uma qualidade depois diminuir , se os capixom nao forem melhor que os teapo deveria mudar a serie 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...