Ir ao conteúdo

Problemas de configuração ao iniciar windows

Diogo Garcia Zago

Posts recomendados

Postado

Boa tarde!

Estou com um problema, que ao meu ver é complicado, mais tenho certeza que para muitos dos membros é simples.

X da questão: Substituí a bateria da placa  e retirei o processador para trocar a pasta térmica (Não sou técnico em informática e nem nada do tipo, sou xereta), agora toda vez que vou ligar o PC, aparece um erro:

client mac addr:

PXE-EA0: Net work boot canceled by keystroke

PXE NOF: Exiting intel boot agent

O que faço é ficar alternando alguns itens do setup, como em DEVICES e em POWER.

Será que alguém poderia me ajudar, estou perdendo pelo menos meia hora por dia pra conseguir ligar o pc.

PC: Lenovo thinkcentre e8400

Obrigado!

post-713276-0-01766000-1391983855_thumb.

post-713276-0-67702900-1391983867_thumb.

post-713276-0-32945400-1391983880_thumb.

• 2 semanas depois...
Postado

olá, pelo o que me parece você abilitou o boot agent(Net work boot) de rede , vai na ultima opção do setup "load optimal setup configuration"(voltar com configuração de fabrica) ou no menu de boot desabilite o boot agent network que se eu não me engano fica  no " advanced."

ele demora porque tenta achar algum sistema operacional via rede ,se você desabilitar essa opção ele volta a ligar o os mais rápido.

Postado

Cara, primeiramente eu agradeço a atenção dada a este problema.

Sou um leigo que fuça em tudo o que pode e no que não pode também. Aprendi muito com isso já e serei eternamento grato se me ensinar a resolver este problema.

Eu consigo acessar o windows após diversas tentativas. Vou sempre mudando algumas configurações, alternando e acaba dando certo. gasto em média meia hora.

Assim, eu não queria falar, mas onde fica a parte do boot? Vou anexar algumas fotos que tirei.

Obrigado!

post-713276-0-80696400-1392926155_thumb.

post-713276-0-10229600-1392926189_thumb.

post-713276-0-00430700-1392926216_thumb.