Ir ao conteúdo

Notebook apitando MUITO alto enquanto inicia

Rodrigo07

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde

tenho um notebook w7535 e quando ele está carregando o windows ele trava e começa um apito muito alto.. não são bips, é um apito mesmo e ele trava.

uso o windows 7.

alguem poderia me ajudar ? 

Postado

Quando você liga com fone de ouvido ele não apita e também não trava? Isso acontece sempre ou só de vez em quando?

Já tentou formatar o computador para ver se o problema persiste? Já tentou verificar a memória e o HD? Seu notebook ainda tá na garantia?

Postado

correto, sempre acontece isso ..

não formatei ainda porque o notebook é de um cliente, então ia deixar a formatação para último caso .. ja testei as memorias e o notebook não está na garantia.

falta testar o hd 

mas acho que não seja o hj, porque quando entro no modo segurança ele carrega tudo, todos os arquivos etc

Postado

Já tentou no modo de segurança abrir um prompt de comando elevado e digitar:

sfc /scannow

Já tentou botar o computador para fazer uma inicialização seletiva usando o msconfig ai você desabilita alguns programas e outros não para ver se algum programa ou serviço esta causando o problema.

Postado

essa inicialização seletiva usando o msconfig eu ja fiz .. agora essa do scannow aparece essa frase :a proteção de recursos do windows não pode iniciar o serviço de reparo

Postado

E quando você desabilita os programas ele apita ou não? Já tentou verificar com um antivírus atualizado que permite fazer escaneamento de boot antes de ligar o Windows como o Windows Defender Offline, AVG Rescue CD ou algo similiar?

Postado

Você poderia fazer um Backup de Imagem de sistema e depois formatar para ver se resolve o problema. Quando você restaurar a imagem do sistema o computador vai ficar igualzinho ele tava antes de fazer o backup de imagem de sistema.

Postado

Com o backup de imagem de sistema volta os programas e tudo. Mais você tem que salvar a imagem do sistema em um HD externo. Para restaurar imagem do sistema você vai precisar ou de um DVD do Windows 7 ou de um dvd de reparação.

Postado

amigo, quando eu coloco o fone de ouvido ele entra normal no windows .. cliquei no mixer de audio e aparece a seguinte mensagem : As alterações de hardware podem não ter sido detectadas .. sabe o que fazer ?

Postado

Conseguiiiiii!!!

atualizei o driver de audio ..

mas to com 2 problemas, ele ta sem som e não conecta a nenhuma rede.. ja instalei os drives de rede.. será que a placa de wifi está ruim ?

Postado

Os travamentos pararam depois que você atualizou o driver de som? Para resolver o problema da rede tente atualizar o driver da placa de rede. Você formatou o computador? Veja se o som está habilitado dentro da BIOS algumas placas mãe permitem opção de ativar ou desativar.

Postado

amigo, vou formatar mesmo.. só me tire uma dúvida

se eu estiver usando o win 7 64 bits e eu fizer um backup de imagem e instalar o win 32 bits, vai dar pra fazer a restauração do mesmo jeito ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!