Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tim sem sinal


Malvesjr

Posts recomendados

Opa!

 

Pessoal, alguém ai que possua Chip da Tim como está o sinal?

É que o meu tá sem sinal há 2 dias, liguei na Tim pelo fixo logicamente, falei com uma atendente muito da mau humorada, que disse estar com problemas na rede que se não normalizar pra eu ligar de novo...

O sinal da Tim é muito ruim, tem promoções boas até mas realmente o sinal deles é ruim ou será meu aparelho? 

Agradeço quem postar seu parecer...

Grato

Att

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito provavelmente é a própria TIM.

 

Depois de perceber que ela simplesmente NÃO funciona no centro da cidade de São Paulo, resolvi mudar de operadora.. Fiz a portabilidade do meu número, da TIM para a Claro, e é OUTRA história..

O mais estranho é q antes estava funcionando normalmente, é uma pena pois a Tim tem bons planos, mas o sinal...

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais estranho é q antes estava funcionando normalmente, é uma pena pois a Tim tem bons planos, mas o sinal...

Valeu!!

Você pode testar seu chip em outro aparelho, apenas por "desencargo de consciência". E testar outro no seu celular atual, só pra ter certeza. Vai que, por "milagre", o problema é no celular e não da TIM..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!

 

Pessoal, alguém ai que possua Chip da Tim como está o sinal?

É que o meu tá sem sinal há 2 dias, liguei na Tim pelo fixo logicamente, falei com uma atendente muito da mau humorada, que disse estar com problemas na rede que se não normalizar pra eu ligar de novo...

O sinal da Tim é muito ruim, tem promoções boas até mas realmente o sinal deles é ruim ou será meu aparelho? 

Agradeço quem postar seu parecer...

Grato

Att

como disse o amigo acima a tim tem problemas de sinal sim por isso troquei de operadora fazendo a portabilidade para a claro parecendo bem melhor ,pois sou taxista e preciso do telefone funcionando , a melhor forma de resolver você verifique com amigos qual a operadora funciona melhor na sua localidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

Acredito que seja a Tim mas mesmo assim vou realizar os testes, 'por sorte' (só que não) meu aparelho é 3 chips e 2 deles são da Claro, o azar é q o problema apareceu justo no que eu coloquei crédito, o da Tim rs, até troquei os chips de lugar pra ver se o problema não era onde é inserido o chip mas não.

Agradeço a atenção de vocês retorno pra dar o parecer final.

Grato

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É galera o problema é na Tim mesmo, coloquei o chip em outro aparelho e deu na mesma, basta eu descer no andar de baixo de casa q o sinal some, o mais estranho é q isso nao acontecia antes foi de uns dias pra cá mas beleza, agradeço mais uma vez a atenção de vocês grande abraço e se puderem, evitem a Tim...rs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!