Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 2500

Posts recomendados

Olá a todos,sou novo na área,e não entendendo muito de hardware,etc...Eu estou querendo montar um PC novo,e quero saber se tem algum "problema" nessa config...

FX 8320
GA 990XA UD3
2x4GB G. Skill Ripjaws 1600mhz
Radeon 7950
OCZ 600W

Overclock,eu não irei fazer de imediato,mas posteriormente,após estudar sobre o assunto,pretendo fazer um pouco...

E gostaria de saber de algum cooler pro FX,de no máximo R$150,00...Desde já,agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Olá amigo(a). Bem-vindo(a) ao Fórum do Clube do Hardware, Leia as Regras Gerais, utilize o Fórum com sabedoria   :)

Para que os usuários possam ajudá-lo, é preciso que você poste algumas informações:

- Quanto pode investir na aquisição do(s) componente(s)?

- Qual utilização será dada ao PC?.

Grato pela compreensão.

Após sua resposta abaixo, Movi seu tópico para Recomendações de Produtos > Micro para Jogos, onde suas dúvidas serão melhor atendidas.

Link para o comentário

Só trocaria a MOBO, ou parte pra 990fxa ud3 ou desce pra 970a ud3 pra economizar. Esse chipset ai é furada, a única diferença dos 3 citados é capacidade de ali/cross. 970 só cross x16 x4, ou seja, não faz ***** nenhuma. 990x ali e cross x8 x8, ou seja,nada. 990fx faz x16 x16, aisim compensa.

Link para o comentário

Só trocaria a MOBO, ou parte pra 990fxa ud3 ou desce pra 970a ud3 pra economizar. Esse chipset ai é furada, a única diferença dos 3 citados é capacidade de ali/cross. 970 só cross x16 x4, ou seja, não faz ***** nenhuma. 990x ali e cross x8 x8, ou seja,nada. 990fx faz x16 x16, aisim compensa.

Diferença de SLI ou CF em x8/x8 ou x16/x16 é mínima.

Se realmente tem interesse em fazer SLI ou CF no futuro, é ´so não pegar mobo com x16/x4, de resto tudo é válido.

Link para o comentário

Se realmente tem interesse em fazer SLI ou CF no futuro, é ´so não pegar mobo com x16/x4, de resto tudo é válido.