Ir ao conteúdo

Notebook sem leitor de CD/DVD

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos!

Estou comprando um notebook pelo Ponto frio. 

Me parece um notebook muito bom. Mas tenho uma dúvida:

Ele não possui leitor de CD/DVD. Ok. Instalar o windows eu sei que é possível por pendrive. 

Mas e instalar jogos originais que vem com o CD, como vou fazer??

Não vou poder ter jogos originais???

Por exemplo: Battlefield 4, como vou fazer??

O notebook que estou comprando está no link abaixo. 

http://www.pontofrio.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Samsung-ATIV-Book-6-670Z5E-XD2-com-Intel-Core-i7-3635QM-8GB-1TB-Leitor-de-Cartoes-HDMI-Bluetooth-AMD-Radeon-LED-15-6-e-Windows-8-2385942.html?utm_source=triggit&utm_medium=cpc&utm_campaign=Informatica_Notebook

Abraço a todos.

Bom final de semana!

Postado

você pode testar o funcionamento do programa em outro pc pra ver se dá certo.. afinal esse programa simula a existencia de um drive real.. 

então se você tiver um computador ai com drive de cd/dvd, pode instalar ele, montar a imagem do jogo q você quer e tentar rodar ele pra ver se funciona

Postado

Seria bom você usar o Daemon tools em um computador que tenha drive de cd/dvd daí você emularia a imagem do dvd ou cd e depois copiava para um pendrive, desse jeito você teria o jogo dentro do pendrive e dessa forma poderia usar no seu notebook.

• 2 semanas depois...
Postado

Tenho 2 soluções: Ou você se registra na steam e passa a comprar seus jogos lá e passa a fazer download dos seus jogos pela steam ou você compra um drive de DVD externo.

Eu preferiria comprar um notebook que já vem com drive de DVD ou se possível blue-ray que é melhor ainda, mais já que você prefere esse então eu compraria um drive de DVD externo, com certeza vai chegar a hora em que você vai precisar de um drive de DVD....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...