Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd Dividido Em Tres


Smallter

Posts recomendados

Tenho um colega que possui um Hd Maxtor de 20G, que esta dividido em três unidades de disco rigido. Ele diz que usava o XP PRO de repente o sistema deu pane tentou restaurar e não respondia, então o mesmo reinstalou o XP, mas o problema continuou, então desistiu do XP e resolveu instalar o win98SE, so que antes da instalação veirificou que seu hd so havia 13e poucos gigas, formatou de todas as maneiras que conhece, particionou corretamente, mas continua o Hd como unidade C(13G), D e E (2 e tantos Giga). Como formata-lo para que volte a se tornar uma unica unidade de disco rigido? :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Copie os dados importantes para outro hd, faça um disco de boot 9x/ME, depois com o disco de boot execute fdisk e exclua todas as particoes DOS e NÃO DOS, em seguida reinicie o micro e crie uma partição somente como você citou, para formatar e corrigir possiveis problemas utilize o disk manager da Maxtor que se eu não me engano está disponivel na área de Downloads.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!