Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Reiniciando sem quando eu ligo


Stravikk Bueno

Posts recomendados

Meu PC esta reiniciando sempre quando eu ligo ele. Ele inicia e tal até a parte do windows carregando, mas na hora de aparecer a tela de Bem-Vindo, aparece uma tela azul rapidamente e reinicia e fica nisso direto. Eu desmarquei a opção para reiniciar quando da um erro, e tava escrito umas coisas.

 

BAD_POOL_CALLER

 

***STOP: 0x000000C2 (0x00000050, 0xE2800000, 0x00001800, 0x0A000000)

 

Me ajudem, isso começou hoje do nada quando tava na internet.

 

 

 

OBS 1: As opções de entrar em modo de segurança funcionam, mas no modo normal nao.

OBS 2: Tentei limpar a memória Ram com a borracha e nao funcionou e usei o CD do WinXP e o comando CHKDSK, mas nao funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente atualizar seus drivers em modo de segurança com rede e veja se resolve e/ou faça backup dos seus arquivos e tente formatar. É SP3? Se não, atualize. Tente também ir em Setup e na opção carregar configuração padrão ou otimizada. Se possível também resete o BIOS (retirando a bateria por alguns instantes).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consegui resolver. :D

 

Eu percebi que na hora que tava na internet o AVG tava atualizando e eu tava abrindo varias abas no firefox, quando de repente deu esse erro. Ai eu decidi desfragmentar o disco e logo em seguida baixei e instalei o ASC com ele vem o unnistaler, usei ele para desinstalar o AVG e o Firefox e reiniciei, depois voltou ao normal. :DDDDDDDD

 

Obrigado por responderem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...