Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
banjobr

Gigabyte GA-990fxa-ud3 REV 3.0 [DUVIDA WIRELESS WIFI]

Recommended Posts

Pessoal, alguém sabe se esta placa mãe que citei tem suporte a wifi nela? ou será que terei que comprar uma placa de rede wifi? abraços, agradeço a ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha é exatamente essa, e não tem. Só com a placa wi-fi. Quer um conselho? Não compre Gigabyte. Invista mais e pegue uma ASUS. Minha UD3 veio com defeito na USB 3.0, pensei que fosse problema de configuração, mas depois de 2 meses e muitas formatadas, testando vários SO's, o problema persistia. Recorri a garantia, onde me foi passado que primeiro eu precisava procurar a loja, e não a fabricante. Depois foi me passado que eu devia bancar o frete da ida e da volta do produto... Hoje fazem 15 dias que enviei a placa, e por coincidência chegou hoje na distribuidora, pra de lá ainda ir para Gigabyte ser analisada... e eu aqui, sem PC por tempo indeterminado...

Indico ASUS por ter amigos que precisaram de garantia em suas peças da marca, além de um deles possuir um tablet também que deu defeito. A fabricante bancou SEDEX, e com menos de 10 dias o produto já tinha ido e voltado para eles. Invista no pós venda, pois um dia você pode precisar.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha é exatamente essa, e não tem. Só com a placa wi-fi. Quer um conselho? Não compre Gigabyte. Invista mais e pegue uma ASUS. Minha UD3 veio com defeito na USB 3.0, pensei que fosse problema de configuração, mas depois de 2 meses e muitas formatadas, testando vários SO's, o problema persistia. Recorri a garantia, onde me foi passado que primeiro eu precisava procurar a loja, e não a fabricante. Depois foi me passado que eu devia bancar o frete da ida e da volta do produto... Hoje fazem 15 dias que enviei a placa, e por coincidência chegou hoje na distribuidora, pra de lá ainda ir para Gigabyte ser analisada... e eu aqui, sem PC por tempo indeterminado...

Indico ASUS por ter amigos que precisaram de garantia em suas peças da marca, além de um deles possuir um tablet também que deu defeito. A fabricante bancou SEDEX, e com menos de 10 dias o produto já tinha ido e voltado para eles. Invista no pós venda, pois um dia você pode precisar.

too late amigo, já comprei e instalei a placa... veremos como ela vai se sair..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais