Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema instalar Windows


Posts recomendados

Hoje pela manha liguei meu notebook para resolver alguns problema , mas estranhamente de um dia para o outro ele ficou lento e não conseguia acessa nenhuma programa.

Eu tava com o Windows 8 instalado e resolvi formatar , so que ae apareceu problemas bizarros , são eles :

 

 

-Na instalação do Windows 8 instala tudo Ok , na parte do Concluindo da error e aparece isto : O Windows nao pode preparar o computador para inicializar na proxima fase de instalação.

 

-No Windows 7 aparece na parte de copiando arquivos do windows : Arquivo ou Pasta corrompida . Execute o Chsdk.

 

O HD aparentemente esta tudo ok , ele reconhece todas as pasta porque andei navegando com ele no cd de instalacao na tentativa de reparar o pc e esta reconhecendo todas as pasta e a particao do PQSERVICE do notebook com todos os arquivo.

 

Estramente ocorreu esse problema hoje , segunda eu formatei para bota 64bit e tava tudo ok a instalacao do windows.

 

Alguem sabe salvar meu dia ? 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Por incrível que pareça acabei de passar por esse problema, no meu caso quando apareceu a mensagem " O windows não poder preparar para inicializar a próxima etapa" era porque a ordem de boot aqui comigo estava como segunda opção o driver de Cd/dvd ao invés do hd, foi só alterar que continuou normal

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...