Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Samuel Dorneles

HD não da sinal de vida

Recommended Posts

deixei o pc num amigo, pois troquei a placa mãe e ela não reconhecia as memória, dai foi dado RESET na placa, beleza depois disso funcionou legal, mas depois fui ligar de novo, e o HD não deu mais sinal de vida, placa de video da funcionando, cooler funcionando, driver de cd as vezes d sinal de vida, o q pode ser.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta verificar no BIOS se os componentes são reconhecidos ( HD e o CD têm que aparecer).

O acesso ao BIOS é conseguido no arranque do computador, atenção mesmo no arranque, premindo a tecla que ele próprio indica para aceder ao SETUP.

A navegação no BIOS é feita com asa setas e as teclas Enter e Esc. Se não tiveres certezas do que lá fazes nunca saias gravando.

Desculpa se estou a ensinar o padre nosso ao vigário mas nada me diz que sabes aceder ao BIOS.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Entre na BIOS e tente configurar o Modo IDE ou AHCI. Talvez no reset, essa opção tenha mudado. Muitas vezes o hd não é reconhecido por causa disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais