Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena aprender DOM?


Giovanne Oliveira

Posts recomendados

Olá gostaria de saber se vale a pena aprender DOM. Não precisa falar sobre o que aprender primeiro, eu já o que aprender primeiro, na verdade antes de aprender DOM vou aprender muita coisa, porque o meu objetivo não é se focar em DOM, mas isso não vem ao caso agora

 

Perguntas:

 

Vale a pena aprender DOM?

Por que?

O que exatamente DOM faz?

 

Esse é o pouco que sei sobre DOM 

 

"DOM (Document Object Model - Modelo de Objetos de Documentos) é uma especificação da W3C, independente de plataforma e linguagem, onde se pode dinamicamente alterar e editar a estrutura, conteúdo e estilo de um documento eletrônico, permitindo que o documento seja mais tarde processado e os resultados desse processamento, incorporados de volta no próprio documento. A API DOM oferece uma maneira padrão de se acessar os elementos de um documento, além de se poder trabalhar com cada um desses elementos separadamente, e por esses motivos criar páginas altamente dinâmicas."

 

Obs: Responda somente o que eu perguntei, e verifique se o que eu sei sobre DOM estar certo!

 

Desde de já agradeço!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!