Ir ao conteúdo

Problema aparentemente com o HD

Wallace Daniel

Posts recomendados

Postado

Olá galera, estava eu mexendo no meu notebook quando de repente ele travou e depois de um tempo desligou.

Quando liguei ele apareceu uma tela preta e uns texto que parecia que estava lendo alguma coisa. Esperei terminar o processo e meu notebook iniciou o Windows, ao iniciar o Windows já apareceu uma mensagem que tinha uns arquivos corrompidos, tentei iniciar alguns programas e dava uns erros então decidi formatar, fui salvar algumas coisas na partição de backup mas nem isso eu conseguia sempre dava um erro. Então coloquei o cd do Windows reinicie o notebook dei boot no cd e fui formatar a partição do Windows( Lembrando que tenho 3 partições: 1 do windows e 2 de backup). Deletei a partição onde estava instalado o Windows e a de 100mb que o Windows cria. Recriei tudo certo, selecionei a nova partição zerada e fui instalar, porém depois de alguns segundos da erro na instalação, alguém tem ideia do que pode ser e como eu consigo arrumar isso?(Lembrando que como exclui a partição do Windows não tenho mais como acessar tal).

Informações adicionais:

Notebook Positivo

2Gb memoria ram ddr 3

Processador core i3(não me recordo quantos gigahertz)

HD IDE 500GB

Placa de vídeo intel integrada (cerca de 700mb)

Postado

Estou tendo um problema parecido no meu hp, ele travou e eu tive que desligar depois disso ele voltou muito lento.Formatei o HD e depoia disso não consigo instalar nem win 7 nem win8 .Aparece uma mensagem de erro informando que faltam os arquivos necessários para instalação...sendo que usei o mesmo dvd para instalar o SO no meu pc e nao deu problema.Tá triste o negócio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!