Ir ao conteúdo

Processador 100% de Uso (Processo "Solve")

Marcos Dota

Posts recomendados

Postado

Olá a todos, estava utilizando meu computador, e resolvi medir suas temperatura usando o "Speccy". 
Quando estava vendo, observei que meu processador estava com 80º graus e 100% de uso, fui e analisei pelo gerenciador de tarefas que um processo desconhecido chamado "Solve" estava utilizando 99%, rapidamente finalizei ele e ficou normal, a temperatura caiu para 38º graus.

Minha dúvida é saber que processo era esse e qual sua função ou se já aconteceu com você?

Observação: 

Meu Processador é um Intel Core i7 4770 @ 3.40 ghz e não estava nenhum jogo ou programa que requisitava um alto desempenho.

Postado

Meu Deus.... parece ser um trojan... um trojan que usa seu PC pra minerar Bitcoins...

Dá uma perguntada na seção de remoção de malware pra ver se ele podem te ajudar com isso. Possivelmente vão resolver seu problema.

PS:  ......Que coisa isso.....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...