Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida, ter a melhor imagem de video


Arcannos

Posts recomendados

Alguém tira uma duvida rápida, se eu coloco um vídeo 1080p em um monitor 22", que não é hd, e transmito a imagem para a tv 32' full hd por cabo hdmi, a qualidade de imagem na tv será a mesma que se eu pegar o vídeo colocar em um pendrive e ligar direto na tv?

que monitor é esse que possui saída hdmi ?.

mas se existe, geralmente não deveria haver modificação na qualidade da imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que monitor é esse que possui saída hdmi ?.

mas se existe, geralmente não deveria haver modificação na qualidade da imagem.

O cabo não sai do monitor, ligo da placa de vídeo a TV.

Vou colocar para duplicar a imagem, igual na tv e no monitor, até já coloquei, a imagem ainda que AVI não ficou ruim na tv de 32', 720p acho que vai bastar para quando for assistir. 

Mas queria entender ainda se na tv poderia sair em 1080p e no monitor em 720p, ainda quando duplicados? Ou mesmo a imagem fica em 1080p nos dois, mas não é percebido no monitor por ele não ser nem HD. Sou bem leigo nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Monitor duplicado não lembro, mas  como monitor estendido é possível configurar a resolução de cada monitor. No seu caso basta configurar para 1920x1080 para o televisor.

Fiz os dois testes aqui, valeu pela dica, Realmente estendido fica diferente a resolução neles, já quando duplicado ficam iguais, não sei se tem como mudar isso ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!