Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc so pega no tranco


tiago1958

Posts recomendados

ola  moçada to com um probleminha e to precisando de ajuda 

 a alguns dias atras quando fui ligar o pc, ele ligava todas a ventoinhas, fonte, hd notei q girava também , placa de vídeo, td certo mas não dava imagem no teclado por exemplo ao ligar via q acendia a luz ae apagava e não ficava ligada a do num lock como sempre ficava, achei q fosse um erro ou algo assim ae comecei a ligar e desligar no botão e nada o monitor só ficava ocioso piscado a luz azul nem tela de boot dava, ae mexi no cabo sata fui trocando nos conectores da placa mãe ou seja ligava desligava trocava o canal sata ligava ...... e assim foi indo ate conseguir e consegui, ae ficou assim as vz inicia de boas mas as vzs não ae fico trocando as entradas sata.....o que pode ser? pesquisei no forum achei situações parecidas mas nenhuma assim q o pc volta a pegar mesmo q no tranco kkkkk ajuda ae moçada....abaixo colocarei minha config :

 

 

processador-fx6300

mobo asus m5a78l-m LX/BR

memoria  1 pente 4 gb 1333mhz

fonte c3tec 

placa de video evga gtx 650 1Gb ddr5 

sistema wind 7

 

levando em conta que era um pc sti do qual aproveitei apenas o hd, memoria e o leitor dvd o qual comprei em 2011 em 2012 comprei essa fonte jogando a genérica fora, e em outubro mais ou menos, fiz um up nele..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha  a fonte e uma c3 tech de 500 wt reais DSA-500VE, quando comprei a placa-mãe comprei junto com o processador e o vendedor me falou q não precisava atualizar bios, quando montei o pc com a nova mobo e processador funcionou td certo, e continuou assim desde 15/08/2013 ate a uns 10 dias mais ou menos bom hj e ontem nas duas vzs q liguei func normal, mas a uns dias atras também func numas vzs q liguei e nas outras foi no "tranco" mesmo , qto a ventilação ta boa sim ate porque como estou fazendo uma lateral personalizada pro pc ele esta aberto, a unica anomalia q estou percebendo agora e q a placa de video esta vibrando um pouco devido ao jeito q deve estar fixada no gabinete mas estou arrumando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

agora voltou a func troquei meu gabinete o problema do antigo era q para fixar a placa tinha q amarrar com um arame e ela ficava meio torcida torta e acho q acabava não encaixando direito no slot pci-ex agora to usando um gabinet cougar 

Gabinete Cougar Solutions 67M3 - 3442-3
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!