Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá Pessoal

Tenho um Notebook LG R590-6000, e durante umas fuçadas nele, encontrei um slot vago de mini Pci Express.

Porém no lugar deste slot tem uma inscrição "WWAN" , vide foto, será que eu posso colocar um SSD nesse slot igual este: 

http://dx.com/pt/p/shinedisk-1-8-msata-3-0-solid-state-disk-ssd-black-grey-128gb-294281#.Uw71B_ldWSo

Desde Já Agradeço!!!

post-715583-0-88897300-1393489447_thumb.

post-715583-0-11308500-1393489456_thumb.

post-715583-0-95739000-1393489476_thumb.

Postado

Os 2 Links que você passou não funcionam..

Além de serem meio suspeitos

Por que "meio suspeitos"? Um deles é um site de vendas, que numa página traz os últimos modelos de notebook com suporte a mSATA. Estranho, de fato, a página ter ficado off. Quanto ao outro site, www.hackaday.com, é respeitado por sua proposta, sendo mantido por uma equipe de mais de dez engenheiros. Estranho que a página que eu citei também não entre "de primeira". Indo ao endereço da página e acrescentando www. no início, aqui está abrindo normalmente. www.hackaday.com/2010/12/18/making-msata-work-with-mini-pci-express/

Só quis ajudar, e com os links mostrar-lhe que você não deve instalar um mSATA num slot mini PCI Express destinado a WWAN.

Obrigado.

• 2 semanas depois...
  • 2 anos depois...
Postado

ola no que parece na foto que você mandou o que esta escrito é WWAN significa  rede “3G” ou “4G”, é uma opção de banda larga móvel que cobre uma área “ampla” (o “W” em WWAN).  então pelo que parece você só pode instalar uma placa WWAN na quele slot   aqui esta um link para você ver  http://www8.hp.com/h30458/br/ptb/smb/927431.html

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...