Ir ao conteúdo

Duvida com cabo para Akasa Viper

LKinho

Posts recomendados

Postado

Pessoal, comprei 3 Fan Akasa Viper 12cm, porém so depois que chegaram que eu vi que precisaria do cabo Akasa Y Splitter, e como eu n quero ter que pagar um frete de 21$ por um produto de 8$, eu comprei um cabo normal por aqui mesmo, mas ele so tem 2 pinos e o viper usa 4. Eu posso usar ele sem medo, ou é melhor comprar o Akasa Y Splitter?
post-604507-0-81409500-1393515407_thumb.
post-604507-0-68639100-1393515415_thumb.
Tive que cortar ele, porque não dava para conectar,

Postado

No gabinete, uma jogando ar na placa de video, uma na parte superior colocando ou tirando ar( ainda não sei), e outra na parte traseira colocando ou tirando ar.

Postado

Mas por estar sempre no maximo tem algum problema, tipo desgaste ou algo do tipo? Eu achei em um topicos o pessoal falando que poderia e o problema seria so a rotação no maximo, mas se lembro bem, a cabo tinha 3 pinos, então fiquei na duvida já que esse meu tem apenas 2.

Postado

Mas por estar sempre no maximo tem algum problema, tipo desgaste ou algo do tipo? Eu achei em um topicos o pessoal falando que poderia e o problema seria so a rotação no maximo, mas se lembro bem, a cabo tinha 3 pinos, então fiquei na duvida já que esse meu tem apenas 2.

Tudo que se usa tem desgaste, um fan em rotação máxima provavelmente vai se desgastar um pouco mais rápido que um fan em rotação mínima, mas se for ficar pensando nisso ninguém mais usa fan algum  :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!