Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC fica com tela preta do nada


jcvb01

Posts recomendados

Pessoal to precisando de ajuda, não sei o que ta dando no PC, porque lá de vez em quando o eu to mexendo no PC, e ele fica com a tela preta do nada, mas continua funcionado e não cai o vídeo, ele simplemente fica com a tela preta e não volta.
Aí pra voltar ao normal tenho que reiniciar o PC, gostaria de resolver esse problema com a ajuda de vocês...
Desde já agradeço.. valeu :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou é seu monitor ou sua placa de video, pode testar o monitor em outro computador....e qto a placa, desinstala e instala novamente o driver... se nao resolveu pode ser q esteja danificada ela, teria que trocar pra testar

 

ou pode tambem tentar baixar a resolução, dependendo se for monitor de tubo antigo eles não aguentam resoluções muito altas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive uma tela de LCD com esse mesmo problema, era no dispositivo que liga a iluminação (não sei se é fonte, relé, starter, essas detalhes eu não  manjo). E atualmente tenho um notebook Acer (é fogo) que de vez em quando, ao ligar, não dá tela, e tenho que desligar e ligar novamente. Acho que tem alguma coisa na parte da alimentação da iluminação que às vezes não funciona direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, Minha placa de vídeo é nova, eu comprei ela quinta passada é uma XFX R7260X 2GB, por isso acho que não deve se ela por ser nova..

Mas o monitor também to em dúvida, porque ele tem 1 ano e 1 mês de uso, e tá praticamente novo em folha, ta até com os plásticos que vem de fábrica, o monitor é desses novo é um Philips I9IEL Led 18,5 polegadas..

Porém suspeitei que é o cabo DVI, retirei ele da placa e do monitor e limpei com pincel e alcool isopropilico.. Até agr ta de boas, vou ver até amaha c fik normal, c ficar de boa aviso vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!