Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce GT 750M


jbortolini

Posts recomendados

Olá, sem motivo aparente, quando eu abro um jogo a placa de video começa a reduzir os clocks até o minimo (405-553) as vezes fica 692mhz sendo que o padrão é 941.

A temperatura está normal, não passa de 75 jogando. A queda de frames é gigante, bf3 por exemplo abre em uma média de 50fps e após alguns (poucos) minutos cai pra menos de 30. 

 

Os clocks começam a baixar justamente quando o cooler começa a rodar no modo cool, é o cooler acelerar e os clocks caem, mesmo a temperatura não aumentando nada.

 

O notebook é o novo Dell inspiron 14r 5437

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz... é porque se tratando de placas Nvidia minha experiência é quase nula. Verifique nas opções de qualidade da placa e bote no modo máximo de desempenho que você encontrar e teste pra ver se o problema persiste. Depois teste com as configurações gráficas no máximo.... se o problema não estiver relacionado com o perfil de qualidade eu não sei o que pode ser :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!