Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Wi-Fi Ativ Book 6(Intel Centrino)


lokitus1

Posts recomendados

Fala galera beleza?Então , comprei um Samsung Ativ Book 6 . Achei ele por R$2400 , um preço razoável. O problema é o card do Wi-Fi , é um intel centrino 6235 N . Quando fui comprar o notebook não achei ngm com esse problema mas vamo lá né. O problema é que o Wi-Fi desconectava de 5 em 5 minutos com o driver da Intel. Desinstalei e instalei um Driver(olhei um tópico no forum da intel e o problema é devido ao driver mesmo)mais velho , consegui baixar uns jogos antes de ir dormir , mas como nao consegui monitorar a situação n sei quando foi que ele desconectou. Meu notebook antigo na minha republica em outra cidade não desconectava 24 horas por dia(ASUS N53TA) , quando vinha para a minha casa ele desconectava com certa constancia(acho que tenho um problema no roteador também).

 

Hoje vou pedir um amigo pra testar o notebook na casa dele pra ver se vai cair a conexão , mas aqui vão algumas perguntas:

 

-vocês acham que se caso consertado compensa continuar com esse notebook?

-Alguem conseguiu outra solução?Teve problema igual?

-Com esse preço recomendam outro?(avell e powernote não porque é meu velho que comprou e ele n gradou de lá kk) porque ainda to em tempo de desistir da compra e ter o dinheiro de volta

 

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!