Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões sobre Samsung SyncMaster S22C300F


BRS 68

Posts recomendados

Fala aí pessoal.

 

Estou querendo comprar um monitor full hd de 21,5'' por volta dos R$ 400,00. No BoaDica achei esse Samsung S22C300F por R$ 377,00.

 

Quero um monitor para jogos e trabalhos em photoshop/illustrator.

 

Outra duvida que tenho é sobre o tipo de conexão. qual é melhor: HDMI ou DVI?

 

Aceito sugestões de outros monitores nessa faixa de preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também gostava de samsung, mas o meu ultimo samsung deu defeito aqui, tive que trocar, mas nao senti firmeza em nenhum samsung que tinha a epoca, pela questão da durabilidade e da imagem (não gosto do tom azulado das imagens que os monitores e até as tvs samsung tem).

Assim, resolvi dar uma chance para a LG e peguei um modelo deles que é IPS "IPS224", gostei muito da imagem e do monitor, ve se ainda encontra a venda ou outros IPS desta marca.

Agora dizem que pra game  o ms do monitor é alto, mas nunca reparei nisso, para meu uso nao fez diferenca;

HDMI e DVI tem a mesma qualidade, sao digitais, o bom de ter hdmi é voce poder conectar um notebook, console de game ou outras coisas que tem saida hdmi diretamente no seu monitor.

Cada vez mais ta difícil encontrar monitor bom, parece que ta quase virando um mercado de tipo xingling, so trazem pra ca modelos baratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!