Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas na formatação do windows xp


Ir à solução Resolvido por flamareom,

Posts recomendados

Olá pessoal sou novo no forum! Formatei o windows sevem para windows xp(sp2), fiz beckup dos drivers, a mudança de SATE para IDE, até ai tudo bem, só que na ora de reinstalar os drivers o sistema não reconheceu. Sera que eu preciso dos drivers certo para o XP(sp2 32bits)? Meu notebook é um POSITIVO PREMIUM N9250, modelo sw6h positivo intel, socket 988b rpga. Se alguem achar esses drivers, me envie, eu vou agradecer muito. Abraços. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deu para entender o que fizeste no teu lepitópi, mas o link para a página de suporte da Positivo, onde podes achar os drivers para a tua máquina é esse "http://www.positivoinformatica.com.br/www/suporte/drivers". Aqui encontrarás tudo o que for necessário para que funcione.

 

Caso não encontres os drivers para o XP, terás de obter a lista de componentes da tua máquina e ir atrás de cada driver individualmente.

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...